AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Suposta amante de Zé Felipe dá detalhes sobre a relação: "Desde 2019"

Virgínia Fonseca recebeu um processo judicial de suposta amante de seu marido Zé Felipe; entenda

Virgínia Fonseca recebeu um processo judicial - Reprodução
Virgínia Fonseca recebeu um processo judicial - Reprodução

Virginia Fonseca, conhecida influenciadora digital e casada com o cantor Zé Felipe, encontra-se em meio a um turbilhão em sua vida conjugal, marcada por dois anos de casamento e duas filhas pequenas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 9 meses. Recentemente, uma mulher chamada Samantha alegou ter tido um relacionamento com Zé Felipe e veio a público com tais afirmações.

Virginia Fonseca reagiu à situação com um toque de deboche, assegurando que é fiel ao sertanejo desde o ano de 2019. A controvérsia surgiu a partir de um comentário deixado por um usuário no perfil de Samantha no TikTok, sugerindo que ela seria a amante de Zé Felipe. Em resposta, a suposta affair rebateu: "Sou a fiel desde 2019".

O PROCESSO JUDICIAL

No entanto, o drama ganhou novos contornos quando Virginia Fonseca foi surpreendida com uma notificação judicial. Ela agora enfrenta um processo movido por Samantha, alegada ex-amante de Zé Felipe. O documento legal, compartilhado pela influenciadora com seus seguidores, fala de supostas ameaças feitas por Virginia.

Samantha afirma ter sido alvo de ameaças de morte por parte de Virginia, ocorridas quando ela teria se envolvido com o cantor em 2019. A suposta vítima alega que Virginia a ameaçou para que ela não publicasse vídeos na internet, mencionando também ameaças contra um possível bebê de Zé Felipe. Além disso, Samantha afirma ter sido vítima de tentativas de agressão por parte de Virginia.

O processo está em andamento, com uma audiência preliminar agendada para o dia 2 de outubro de 2023, na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro. Ao compartilhar o texto do processo em suas redes sociais, Virginia Fonseca expressou sua descrença na história, classificando-a como uma possível invenção por parte de Samantha.

Em meio a esse novo episódio de sua vida, Virginia não esconde a perplexidade com os acontecimentos, concluindo com uma frase marcante: "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece."

Stories Virginia