AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Tatá Werneck volta a comentar boatos de crise no casamento

Tatá Werneck desabafou sobre as notícias sobre seu relacionamento com Rafa Vitti

Tatá Werneck ao lado de Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria. - Instagram/@rafaavitti
Tatá Werneck ao lado de Rafael Vitti e a filha do casal, Clara Maria. - Instagram/@rafaavitti

Alvo de boatos sobre o possível fim do relacionamento com Rafael Vitti ao longo da última semana, Tatá Werneck voltou a desabafar sobre as notícias e fez questão de, mais uma vez, desmenti-las.

Nesta segunda-feira (10), a apresentadora usou as redes sociais para compartilhar a publicação de um portal de comunicação - que voltou a repercutir o suposto momento conturbado vivido pelo casal, e demonstrou irritação.

"Amores, vocês não viram que desmentiram? Aí vocês ainda fazem vídeo? Sério! Eu tenho que fazer o que para parar essa propagação mentirosa?", desabafou, Tatá, recebendo o apoio de muitos internautas na publicação.

Algumas horas após o início da polêmica, o site de notícias reconheceu o erro e emitiu uma nota se desculpando com a esposa de Rafa Vitti. Ela, por sua vez, se mostrou compreensiva com a situação e aceitou a retratação.

Obrigada! Errar todos erramos. Eu erro pra caramba. Reconhecer também é bem bonito! Obrigada", agradeceu Werneck. Casados desde 2019, o humorista e o ator são pais de Clara Maria, de 3 anos.

O INÍCIO

Juntos há seis anos, o casamento de Tatá Werneck e Rafa Vittirecentemente foi alvo de fofocas que apontavam crise no relacionamento. A humorista, em entrevista à coluna LeoDias, esclareceu os rumores e afirmou estar 'chateada' com a disseminação de mentiras.

A apresentadora do 'Ladynight' aproveitou a entrevista para desmentir as informações de que a relação com o pai de sua filha, Clara Maria, estaria quase no fim: “É mentira, fico chateada. Rafa está aqui neste exato momento colocando a Caca [Clara Maria] para dormir. Eu fico bolada porque ficam jogando energia para cima da gente, vou ter que me benzer”.

A SUPOSTA CRISE

O jornal Extra publicou que o casal estaria enfrentando uma série de desentendimentos. As supostas brigas teriam sido tão graves que, por muito pouco, não teriam se separado. Um dos motivos apontados foi o ciúme da apresentadora:

"A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos", contou uma fonte do jornal.