AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal mãe tal filha

Tata Werneck posta foto criança e semelhança com a filha choca seguidores: “Cacá?”

Internet destacou o quão parecida Clara Maria é com Tata Werneck

Da Redação Publicado em 17/09/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck é mãe de Clara Maria - Instagram/@marcelosalvador
Tata Werneck é mãe de Clara Maria - Instagram/@marcelosalvador

Tata Werneck deixou seus fãs de queixo caído na última sexta-feira (16). Isso porque a artista compartilhou uma foto sua criança, nas redes sociais, e a semelhança com sua filha, Clara Maria, é tanta que os internautas ficaram chocados.

No registro, a pequena Tata tomava um banho de banheira com direito a muita espuma. 

“Nada como tomar um bom banho de camomila despejando todos os produtos da sua mãe para fazer espuma sem ela saber e depois tomar um bom esporro de ervas com lavanda”, brincou ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores da atriz fizeram questão de falar sobre o quão parecida a garotinha de 2 anos, fruto do relacionamento com Rafa Vitti, é com a mãe.

“Cacá?!! Ops…Tatá”, disse João Vitti, sogro de Tata. “A Cacá está você todinha”, disse uma internauta. “A carinha da Cacá”, escreveu uma segunda. “Clara Maria?” e “Clarinha, é você???” foram outras interações bem humoradas.

Confira o registro:

FOFURAS!

Alerta fofura! Tata Werneck usou suas redes sociais para mostrar um momento divertido ao lado da filha Clara Maria, de apenas dois aninhos. Acontece que, no último sábado (10), a duplinha decidiu fazer caras e bocas modelando com óculos de sol.

Por meio do Instagram, a esposa de Rafa Vitti compartilhou dois registros em que aparece ao lado da pequena. Ambas surgiram usando óculos escuros em formato de coração, o que deixou o momento ainda mais fofo.

Divertida, como sempre, Tata contou, por meio da legenda, quais brincadeiras ela e a filha estavam vivendo. “Parecemos inofensivas mas só hoje já lutamos com 2 dragões, um sapo gigante e uma arara que solta laser”, brincou a apresentadora.

Claro que a fofura contagiou os seguidores da mamãe coruja e, em instantes, o setor de comentários ficou lotado de elogios. “Que deusas”, “Grandes heroínas”, “Melhor dupla aventureira” e “Que fofura, uma hora dessas! Meu dia vai ser bom!”, foram apenas alguns.

Confira: