AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo!

Tatá Werneck volta a fazer apelo por Paulo Gustavo: ''Rezemos por ele''

A atriz também comentou sobre informações falsas que circularam na internet

Da Redação Publicado em 30/03/2021, às 12h32 - Atualizado às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tata Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@paulogustavo31 @tatawerneck
Tata Werneck e Paulo Gustavo - Instagram/@paulogustavo31 @tatawerneck

Tatá Werneck utilizou suas redes sociais, mais uma vez, na última segunda-feira (29) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que segue em terapia intensiva para tratamento da covid-19

A apresentadora se manifestou sobre algumas informações falsas que estavam circulando na internet sobre uma possível morte do ator, mas que logo foram desmentidas pela assessoria de imprensa.

Em publicação do Instagram de fofocas Rainha Matos, Tatá comentou: “É muito absurdo se aproveitarem de um momento de angústia de uma família para inventarem qualquer mer**”.

Ela seguiu fazendo um apelo para que os fãs, seguidores e amigos continuassem rezando pela vida de Paulo Gustavo. A atriz vem se mostrando bem emotiva e esperançosa em relação a uma melhora no quadro de saúde do ator. Recentemente, em live no Instagram, Tatá rezou um terço por Paulo e por tantas outras vítimas da covid-19

"Fãs do Paulo rezemos por ele, oremos por todos os doentes, profissionais da linha de frente, por aqueles que amariam poder ficar em casa mas não podem, pros que saem para trabalhar senão não tem como sustentar seus filhos. Oremos Por todos. Até por esses que num momento desses tem a capacidade de cometer essa maldade. Paulo ficará bem. Amém”, finalizou.

QUADRO DE SAÚDE
Thales Breta, marido de Paulo Gustavo, atualizou o estado de saúde do humorista, que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março, e precisou ser intubado no último dia 21.

O médico revelou que o ator apresentou melhora. "Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês, que sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor, Paulo Gustavo", escreveu. 

"Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje", concluiu Thales.