AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Muita maturidade? Thais Fersoza detalha namoro com Bruno Gagliasso para Giovanna Ewbank

Thais Fersoza namorou com o marido de Giovanna Ewbank em 1999

A atriz participou do 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (19). - Reprodução
A atriz participou do 'Quem Pode, Pod' da última terça-feira (19). - Reprodução

Giovanna Ewbank voltou a saber detalhes de antigas relações de Bruno Gagliasso. Depois de Cleo e até Ivete Sangalo - ainda que de brincadeira, foi a vez de Thais Fersoza relembrar o relacionamento com o ator durante o 'Quem Pode, Pod'.

E foi a própria esposa do galã que entrou no assunto: "Com ele você teve e foi o seu primeiro namorado! Aliás, acho que foi a primeira vez que o Bruno foi o namorado de alguém. Porque você já era a Thais Fersoza e ele era o Bruno", brincou a apresentadora.

A relação começou em 1999, ainda na adolescência de ambos. Na época, ela era protagonista de 'Malhação', enquanto Gagliasso fazia um personagem secundário. O ponto de união dos dois era a data de aniversário em comum, o que ele usou para puxar assunto e se aproximar.

"Começou aquele papo e, não sei por que, ele falou assim: 'você faz aniversário 13 de abril, né? Eu também faço'. Aí eu achei que tava fazendo graça. Ele pegou o documento para mostrar. Começamos a conversar por causa dessa coisa de 13 de abril", relembrou Fersoza.

E COMO FOI?

A convidada do programa, exibido na última terça-feira (18) destacou que não tem tantas lembranças da relação com o marido de Ewbank. "Éramos adolescentes e estávamos namorandinhos. Uma coisa muito lúdica, tão jovens, tão apaixonadinhos". 

"Minha mãe levava para eu encontrá-lo. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança", acrescentou Thais.

O TÉRMINO

Fersoza e Bruno Gagliasso, que fizeram muitas capas de revistas teens, ficaram juntos por cerca de um ano. Ela considera muito tempo pelaa idade da época, 15 e 17 anos, respectivamente. Eles terminaram por conta da distância entre os trabalhos.

"Fui fazer Esplendor e ele foi viajar para Chiquititas. Ele foi para a Argentina e fui uma vez para lá com meus pais. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando",relembrou. Assista: