AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Victor Hugo confessa dificuldade em lidar com a fama após BBB: "Sobrecarga muito grande"

Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB 20, vencida por Thelma Assis

Victor Hugo falou sobre a fama depois do reality. - TV Globo
Victor Hugo falou sobre a fama depois do reality. - TV Globo

Participante de uma das edições mais memoráveis do Big Brother Brasil, o psicólogo Victor Hugo não teve um dos pós mais bombados da temporada vencida porThelma Assis. Ainda assim, não foi fácil lidar com a fama após sair do reality.

Em entrevista à revista Quem, o ex-BBB falou sobre o tema. Para ele, apesar de todo o lado positivo na participação no reality de maior audiência do país, responsável pela abertura de muitas portas profissionais, o programa também tem consequências negativas.

"Não é um lado ruim da fama, mas é um lado novo e diferente, que aprendi a lidar. Isso é uma coisa comum de todo mundo que vai para reality show. Acho que é uma sobrecarga muito grande de informação, iniciou Victor.

"A gente não sabe em quem acreditar porque tem os nossos sentimentos, dos outros e dos familiares. Todo mundo precisa de um tempinho para escutar o coração. O importante é estar aberto para ver o que errou e mudar. É errado não ter a humildade de reconhecer que errou", continua.

Ainda no mesmo bate-papo, ele refletiu sobre as amizades feitas ao longo do BBB - com ênfase na relação com Gabi Martins. Para Victor, todos tentam manter as amizades construidas dentro do reality, mas a incompatibilidade nas agendas acabam atrapalhando.

ROMANCE

Em meio a rumores sobre um possível relacionamento com Kaique Cerveny, atleta campeão de crossfit, Juliette decidiu abrir o jogo sobre sua vida amorosa. A cantora, vencedora do BBB21, garantiu que está "solteiríssima", porém não escondeu seus envolvimentos sem compromisso.

"Estou solteiríssima, mas pegando gente, que eu não estou podre, né? Deixa eu aproveitar! Eu tive dois namoros antes do reality, um de cinco anos e outro de dois. Depois, eu só fiquei. Gosto muito da minha liberdade, e não estou fechada a me apaixonar", revelou Juliette em entrevista ao jornal Extra.

Veja mais aqui.