AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Virginia Fonseca celebra 11 meses da filha, Maria Alice: "Nossa princesa"

Maria Alice é filha mais velha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Da Redação Publicado em 01/05/2022, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca encantou a web com sua filha, Maria Alice - Instagram/@virginia
Virginia Fonseca encantou a web com sua filha, Maria Alice - Instagram/@virginia

Virginia Fonseca deixou seus seguidores completamente encantados, no último sábado (30), ao dividir um momento para lá de especial de sua filha, a pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe.

Acontece que, ontem (30), a bebê completou 11 meses e ganhou uma bela homenagem da mamãe coruja. No Instagram, Virginia posou agarradinha à filha, que esbanjou fofura ao surgir fantasiada de Branca de Neve.

“11 meses da nossa princesinha, do amor das nossas vidas. Dela, que agora é a irmã mais velha e geminiana, mores! Minha filha, eu te desejo muita saúde, felicidade, muitas bençãos e que Deus esteja sempre te livrando de todo mal. Eu te amo mais que tudo no mundo! Minha Branca de Neve”, declarou Virginia, na legenda da publicação.

No setor de comentários, não faltaram comemorações e mensagens carinhosas, como do papai coruja, Zé Felipe, que escreveu: “Parabéns, papai ama você. Eu amo vocês demais, minhas princesas”.

Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe começaram a namorar em junho de 2020. Eles já são papais de Maria Alice e esperam um segundo filho.

Confira:

CASAMENTO

É muito amor! Zé Felipe e Virginia Fonseca decidiram oficializar seu relacionamento, mais uma vez, na noite da última terça-feira (12), com uma cerimônia íntima para lá de encantadora. O casal, que está viajando pelos Estados Unidos, aproveitou a cidade de Las Vegas para celebrar o amor que cultivam um pelo outro.

Por mais que o evento tenha sido apenas para os pombinhos, a influenciadora não pensou duas vezes antes de dividir a notícia maravilhosa com o público. Em seu Instagram, ela compartilhou um registro do momento e aproveitou para se declarar ao marido.

Esbanjando felicidade, Virginia surgiu apoiada no colo de Zé Felipe, enquanto eles posavam na parte externa de uma capela. Para a ocasião, a loira apostou em um blazer roxo e um par de tênis brancos, combinando com o cantor, que também aderiu ao calçado, contrastando com seu look todo preto.