AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mimo de luxo

Virginia Fonseca dá presente de R$ 30 mil para Leonardo: ''Valor simbólico''

Cantor Leonardo fez aniversário e ganhou mimo de luxo da nora Virginia Fonseca

Da redação Publicado em 27/07/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca e Zé Felipe presentearam Leonardo no aniversário de 59 anos - Instagram/@virginia/@leonardo
Virginia Fonseca e Zé Felipe presentearam Leonardo no aniversário de 59 anos - Instagram/@virginia/@leonardo

Virginia Fonseca não fez questão de economizar na hora de presentear o sogro Leonardo, na última segunda-feira (25). Para celebrar o aniversário de 59 anos do cantor, a influenciadora digital desembolsou nada menos que R$ 30 mil.

Ela e o marido Zé Felipe deram um colar com três pingentes de crianças para o sertanejo, sendo um azul e dois em rosa. Segundo a empresária, as figuras representam o próprio cantor e as duas netas, Maria Alice e Maria Flor, frutos do casal.

"Pensamos num colar que ele vá usar diariamente", explicou Virginia em um vídeo. "Queremos dar algo que tenha um sentido, um valor simbólico".

presente

FORA DA FESTA

Por sua vez, o apresentador Pedro Leonardo, filho do sertanejo, não foi convidado para a festa de aniversário que aconteceu na fazenda do artista, em Goiás.

Nas redes sociais, Thais Gebelein, esposa de Pedro, comentou a falta de convite,. mas garantiu que não seria possível marcar presença no eneto. “A gente não foi pra fazenda. A gente não sabia que iria ter a comemoração”, disse ela nas redes sociais.