AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Viúva de João Carreiro desabafa sobre a falta que sente do cantor e emociona

Francine Caroline lamenta profundamente a perda de João Carreiro, que faleceu na última quarta-feira (3)

Francine Caroline lamenta profundamente a perda do marido - Reprodução
Francine Caroline lamenta profundamente a perda do marido - Reprodução

A viúva de João Carreiro, Francine Caroline, atravessa um momento de profunda tristeza após a partida do marido durante uma cirurgia cardíaca. A dor da ausência ecoa em suas palavras nas redes sociais, onde compartilhou sentimentos de saudade e a falta do apoio reconfortante que João sempre ofereceu nos momentos difíceis, segundo ela.

O falecimento do sertanejo, que completou 41 anos em dezembro de 2023, mergulhou seus 895 mil seguidores nas redes sociais em luto. Reconhecido por sua carreira musical marcante, João Carreiro conquistou uma legião de fãs ao longo dos anos.

A tragédia se desenrolou quando Francine compartilhou detalhes da cirurgia que, inicialmente, parecia ter sido bem-sucedida, mas ele logo enfrentou complicações. Na ocasião, a viúva pediu orações enquanto João lutava pela vida, revelando a angústia e a esperança por um desfecho positivo.

stories viuva

Antes da operação, João Carreiro deixou uma lembrança descontraída ao gravar um vídeo na sala pré-operatória, demonstrando seu bom humor mesmo diante do desafio da cirurgia. Suas brincadeiras e expressão positiva contrastam com a tristeza que se instaurou com sua partida.

TRAGÉDIA NA PERDA DO CANTOR SERTANEJO

João Carreiro morreu no dia 3 de janeiro, em Campo Grande (MS), aos 41 anos, não resistindo a uma cirurgia para a colocação de uma válvula no coração. O cantor estava internado e passou pelo procedimento, gravando um vídeo antes para se afastar temporariamente das redes sociais em busca de cuidar da saúde.

Francine Caroline informou nas redes sociais sobre a entrada de João no centro cirúrgico e, mais tarde, sobre a evolução do procedimento. No entanto, pedidos de orações logo deram lugar ao triste comunicado do falecimento do cantor durante a madrugada.

Nascido em Cuiabá, João Carreiro alcançou a fama nacionalmente como parte da dupla “João Carreiro e Capataz”, que fez sucesso durante a década de 2000, deixando sua marca na história da música sertaneja.