AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFISSÃO

Xuxa dispara sobre relação com Luciano Szafir: ''Eu o usei''

No documentário, apresentadora e ator explicaram decisão de terem filho

Da redação Publicado em 31/07/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa explicou relação com Luciano Szafir - Gshow/Globoplay
Xuxa explicou relação com Luciano Szafir - Gshow/Globoplay

Em 'Xuxa, o documentário' são feitas várias revelações sobre a vida da apresentadora. No terceiro episódio, veio à tona a relação da loira com Luciano Szafir. Após muitas idas e vindas, no final de 1997 os dois chegaram em um acordo para terem filho. Agora, 25 anos depois, a loira disparou: "Eu o usei".

No terceiro episódio do documentário, Szafir e Xuxaexplicaram que o relacionamento era conturbado por causa da agenda de compromissos e da exposição. Além disso, a 'Rainha dos Baixinhos' queria engravidar, enquanto o ator só queria filhos depois de se casar. O problema é que a loira não pensava em casamento.

Diante do conflito, Xuxa chegou a iniciar o processo de inseminação artificial nos Estados Unidos. Foi nesse momento que Luciano resolveu ceder e a loira engravidou de Sasha. Desde então, surgiram muitos rumores de que a apresentadora namorou o ator apenas para ter um filho.

“Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei”, esclareceu Xuxa para o Gshow. “Mas, na realidade, ele sabia de tudo. Quando chegou para me namorar, falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, afirmou.

USADO

Xuxa confirmou que gostava da relação com Szafir, mas não a ponto de se casar. “Eu ia fazer a inseminação mesmo namorando ele de vez em quando. Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu”, explicou.

A apresentadora ressaltou que nunca obrigou o namorado a não usar preservativo e que ela também foi usada na relação sexual. “Como as pessoas não sabem, dizem: ‘Ah, ela usou ele’. Sim, eu usei, como ele também me usou para a gente ser feliz ali na hora da relação, do sexo e tudo mais. Fui verdadeira o tempo todo, como ele também foi. Ele não foi obrigado a tirar a camisinha”, disparou.