AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Yasmin Brunet sobre Gabriel Medina e Nakagima: "Acabou a amizade"

Os surfistas estão afastados há alguns anos, garante Yasmin Brunet

Gabriel Medina e Nakagima não se seguem mais nas redes. - Reprodução
Gabriel Medina e Nakagima não se seguem mais nas redes. - Reprodução

Yasmin Brunet comentou a treta entre Gabriel Medina, seu ex-marido, e Flávio Nakagima, com quem trocou farpas nos últimos dias. A modelo foi acusada de ser pivô do rompimento entre os surfistas, há alguns anos.

Em bate-papo com a revista Quem, a filha de Luiza Brunet negou seu suposto envolvimento na briga entre a dupla. Por outro lado, ela confirmou que os antigos amigos seguem sem se falar desde o primeiro desentendimento.

"Tem uma coisa entre eles que, se acabou a amizade, inclusive, nunca mais voltou. Mas não tenho nada a ver com isso. Eu te juro, eu não tenho ideia do que pode ser, não sei", garantiu Yasmin, que ainda criticou a postura de Nakagima, classificado por ela como "o macho sem noção".

"Estou acostumada com isso. Não me incomoda tanto assim; Acho que nenhum homem tem direito de falar isso de uma mulher, principalmente hoje em dia. Acho que já passou da hora da gente evoluir, deixar as mulheres serem livres e fazer o que elas bem entenderem com a vida delas", finalizou Brunet.

Vale lembrar que, na época do divórcio entre Medina e a musa, o vencedor de 'A Ilha Record 2' se manifestou e afirmou ter passado dois anos sem falar com o amigo: "Boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos", relembrou. Atualmente, eles nem mesmo se seguem nas redes sociais.

CRITICADA

Eita! Após receber muitas críticas por escolher um look ousado para uma festa no Rio de Janeiro, Yasmin Brunet explicou o motivo de estar usando tais peças de roupa. Em suas redes sociais, ela rebateu os ataques e disparou: "Mulher livre".

A filha de Luiza Brunet foi convidada ao Baile da Pocah, evento organizado pela ex-BBB para celebrar seu aniversário na Cidade Maravilhosa. A loira elegeu um microshort e um body estampado para curtir a noitada, que tinha como tema 'Funk anos 2000'. Veja mais aqui.