AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Yudi Tamashiro revela discussões com Silvia Abravanel: ''A gente brigava mesmo''

Apresentador disse que a filha de Silvio Santos tem "um gênio muito forte"

Da redação Publicado em 17/11/2023, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel trabalharam juntos no 'Bom Dia & Cia' - Instagram/Lourival Ribeiro/SBT
Yudi Tamashiro e Silvia Abravanel trabalharam juntos no 'Bom Dia & Cia' - Instagram/Lourival Ribeiro/SBT

Yudi Tamashiro revelou que teve um relação difícil com Silvia Abravanel na época em que trabalhava no SBT e comandava o 'Bom Dia & Cia'. O apresentador contou que tinha várias discussões com a filha de Silvio Santospor causa da personalidade "forte". "A gente brigava mesmo", admitiu.

"Ela tem um gênio muito forte e eu também tinha. Realmente, não é novidade para ninguém, a gente brigava mesmo nos bastidores, de um xingar o outro, de discutir e tal. Hoje eu pedi desculpa pelo meu comportamento, ela pediu desculpas, nós choramos juntos... Mas foi muito importante essa fase", contou ao participar do Podcast das Estrelas.

O rapaz afirmou que tais discussões com Silvia foram importantes para seu aprendizado. "Hoje quando me deparo com pessoas me tratando da mesma forma que eu era tratado naquela época, eu já sei muito bem lidar, sei a hora certa de me calar, de me impor", explicou.

De acordo com Yudi, as brigas acabavam influenciando no clima dos bastidores. "Quem ficava no estúdio falava 'Meu Deus do céu, vai acabar o mundo aqui dentro', porque era punk", relembrou. 

CARINHO DE IRMÃOS

Mas, Silvia não era a única pessoa com quem Yudi discutia na época do 'Bom Dia & Cia'. O apresentador revelou que também brigava comPriscilla, com quem tinha uma relação de "irmãos".

"A Priscilla sempre foi no canto dela, sempre foi muito fechada. A gente ficava o dia inteiro junto, porque geralmente a gente saia de lá [do SBT] e fazia evento, comercial juntos, eu já não aguentava mais olhar na cara dela. E as nossas brigas eram realmente de irmãos", afirmou.

A relação é tão fraterna que o rapaz confessou que fica irritado quando vê a amiga sendo alvo de críticas. "Tenho um carinho enorme pela Priscilla, até fico bravo quando as pessoas falam coisas que não sabem o que nós passamos, o que deixamos para trás, nós abrimos mão de muitas coisas", completou.