AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RELAÇÃO DE IRMÃOS

Zé Felipe revela broncas em João Guilherme: "Pego no pé"

Zé Felipe e João Guilherme são filhos do cantor Leonardo

Dupla vive entre tapas e beijos. - Redes Sociais
Dupla vive entre tapas e beijos. - Redes Sociais

Apesar de serem irmãos, Zé Felipe João Guilherme tem poucas coisas em comum - fato atestado pelo próprioLeonardo, pai da dupla e de outros três filhos. E essas diferença fica ainda mais clara quando o assunto são as implicâncias da dupla.

Em entrevista à CQ, o marido de Virginia Fonseca contou como é sua relação com os irmãos: "Tenho 5 irmãos e apesar de cada um ser de uma maneira diferente, todas férias de julho e festas de fim de ano, era aquela bagunça", inicia, antes de confessar as broncas no caçula.

"Sempre quando saí uma fofoca falando dele [João Guilherme], eu pego no pé. Quando saí de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro", detalhou .

O cantor ressalta a ótima relação com o irmão, mas assume que o contato é restrito por conta da distância - o pai de Maria Alice Maria Flor mora em Goiânia com a família, enquanto João Guilherme vive em São Paulo desde 2021.

"Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando nos encontramos é maravilhoso", finaliza Zé Felipe, que foi cancelado nos últimos dias após uma polêmica com uma de suas funcionárias.

RELEMBRE

Eita! Zé Felipe entrou em mais uma polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (17) ao ser acusado de humilhar uma funcionária com 'piadas' sobre sua aparência. O filho de Leonardo se revoltou: "Fui criado assim". 

Em um dos vídeos diários que Virginia Fonseca publicou nas redes sociais durante a manhã, a mãe da influenciadora e Zé Felipe apareceram falando sobre a aparência de uma das funcionárias, Jana.

Margareth começou, afirmando que a moça teria a aparência transformada caso 'arrumasse os dentes'. Ela brincou: "Ninguém vai aguentar essa mulher quando ela tratar esses dentes, quando ficar com os dentes tudo enfileiradinho". Veja mais aqui.