AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
No Limite / Eita!

Participante mentiroso rouba a cena na estreia de ‘No Limite’: “Estrategista!”

Matheus Pires cativou o público ao revelar sua estratégia para o ‘No Limite’

Da Redação Publicado em 04/05/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Programa de sobrevivência estreou na noite da última terça-feira (3) - TV Globo
Programa de sobrevivência estreou na noite da última terça-feira (3) - TV Globo

O reality show ‘No Limite’ estreou na noite da última terça-feira (3) e já entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Um dos tópicos que mais chamou atenção dos internautas é a estratégia um tanto quanto arriscada adotada por um dos participantes: contar mentiras!

Matheus Pires revelou ao público que decidiu alterar alguns detalhes em sua história para que consiga se aproximar dos participantes e aumentar suas chances de permanência na competição. Entre eles, o pedagogo fingiu até que está desempregado quando, na verdade, acabou de ser promovido no emprego.

Sem pudores, o rapaz assumiu seu plano em depoimento às câmeras. “Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora”.

Ele explicou: “Sou um pedagogo diretor, que acabou de ser promovido, inclusive. Mas meu discurso será o Pires, desempregado. E o que mais eu puder criar, eu vou fazer. Sem pudor nenhum“, disse o carioca em seu depoimento.

Nas redes sociais, a perspicácia de Matheus rendeu muitos elogios do público. Isso porque há quem acredite que, como são os próprios participantes que definem os eliminados da semana, não o público como no BBB, o ‘loroteiro’ tem tudo para ir longe.

Confira a repercussão da estreia: