AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / QUE ENCONTRO!

Grazi Massafera e Jade Picon trocam elogios após primeira cena juntas em 'Travessia'

Reta final de 'Travessia' reuniu Grazi Massafera e Jade Picon pela primeira vez

Grazi Massafera e Jade Picon comemoram primeira cenas juntas. - Bella Pinheiro/gshow
Grazi Massafera e Jade Picon comemoram primeira cenas juntas. - Bella Pinheiro/gshow

Assim como os personagens e telespectadores, os atores de 'Travessia' também estão sendo afetados com o turbilhão de emoções da reta final da trama. Como é o caso de Grazi Massafera Jade Picon, que trocaram elogios após as gravações da última segunda-feira (24).

Apesar de interpretarem mãe e filha, essa foi a primeira vez que as duas atuaram juntas. E a cena não foi motivo de alegria apenas para Chiara - que passou toda a trama desejando saber quem era sua mãe, como também para a atriz estreante.

"Cara, eu estou muito, muito feliz! Passei a novela inteira torcendo por esse momento, sem saber se ia acontecer ou não. Não só eu; a Chiara ficou a vida inteira querendo descobrir quem era a mãe dela (risos)", contou Jade.

Já veterana no mundo da teledramaturgia, Grazi também não escondeu a felicidade de poder guiar a jovem e foi só elogios quando questionada sobre a colega cena: "Foi a primeira vez (em cena) com a minha filha, a Jade, que arrasou. Essa caminhada não é fácil", iniciou a ex de Cauã Reymond;

"Para quem está em casa sentado, jogando... é mais fácil, né? Mas não vou dar nota porque acho isso cruel. Dou é abraço, carinho e parabéns. Ela arrasou na cena!", continuou Massafera, que, assim como Jade, também foi lançada às novelas após participar do BBB.

RETA FINAL DE TRAVESSIA

Ari (Chay Suede) mal deixou a cadeia, após ser preso pelo atentado a bomba contra Guerra (Humberto Martins), e já está atrás de novas confusões em 'Travessia'. Tanto que a primeira coisa que faz ao sair da cadeia é ir à construtora do ex-sogro e mandar um recado para ele por meio de Cidália (Cassia Kis).

Sem um pingo de vergonha na cara, ele já avisa que dará um novo golpe na empresa, deixando a executiva em choque. Tudo começa quando Ari aborda Cidália e início uma discussão ao dizer que já sabem quem foi o mandante do atentado. A executiva, então, diz que o fato é de conhecimento de todos.

Veja mais aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!