AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / REFORÇO

Vai na Fé: Personagem de 'Totalmente Demais' volta na trama das 7; saiba quem

Pablo Sanábio celebrou a aparição de seu personagem em 'Vai na Fé'

Max e Eliza em 'Totalmente Demais', exibida em 2015. - TV Globo
Max e Eliza em 'Totalmente Demais', exibida em 2015. - TV Globo

Fenômeno de audiência do horário, 'Vai na Fé' segue atraindo os telespectadores com uma trama recheada de surpresas. E a notícia é ótima para os fãs de Clara e Helena, já que o quase casal irá ganhar um torcedor de peso: um personagem de 'Totalmente Demais'.

O personagem em questão é o carismático Max, intepretado por Pablo Sanábio na novela de 2015, que, assim como a atual trama, também é escrita por Rosane Svartman. Ele terá um papel fundamental para o andamento do relacionamento entre as personagens de Regiane Alves e Priscila Sztejnman. A data da aparição do reforço da trama ainda não foi divulgada pela Globo.

"Eu me despedi do Max há exatos sete anos. Voltar a interpretá-lo foi especial", contou o ator, sem esconder a felicidade em voltar ao papel de 'Totalmente Demais'. O personagem foi vítima de preconceito dos próprios pais na trama protagonizada porMarina Ruy Barbosa.

Para driblar a possível homofobia dos pais, Max decidiu armar um namoro com falso com Adele. No entanto, para a surpresa do rapaz, os pais, além de homofóbicos, ainda eram racistas, se mostrando contrários ao relacionamento com a personagem de Jéssica Elen.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a Globo decide "resgatar" personagens de tramas do passado: Helô e Nero, sucesso em 'Salve Jorge', de 2012, foram peças fundamentais para o andamento de 'Travessia', finalizada há poucas  semanas

DEU RUIM

Após muitos momentos fofos, o relacionamento de Lui Lorenzo Sol chegou ao fim de maneira traumática para o cantor: um pedido de casamento recusado pela amada. Para piorar, a recusa da moça segue rendendo ainda mais conflitos para o ex-casal de 'Vai na Fé'.

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (16), a personagem interpretada por Sheron Menezzes ainda vai tentar correr atrás do galã. Apesar de ressaltar sua paixão por ele, a justificativa para recusar o pedido não será aceita pelo ex-namorado.

Veja mais aqui.