AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / EMOÇÃO

Vai Na Fé: Sheron Menezzes emociona Jê Soares, intérprete de Sol jovem

Intérpretes de Sol em 'Vai na Fé' se encontraram no programa matutino

Sheron Menezzes e Samuel de Assis enviaram recados para colegas de novela. - TV Globo
Sheron Menezzes e Samuel de Assis enviaram recados para colegas de novela. - TV Globo

'Vai na Fé' está caminhando para sua reta final com capítulos recheados de reviravoltas e muita emoção. Fator esse que também é presente na vida dos atores: prova disso é o choro de Jê Soares, intérprete da fase jovem de Sol, ao receber um recado de Sheron Menezzes.

A jovem atriz e Isacque Lopes, que dá vida a Ben na trama das sete da Globo, foram convidados do 'Encontro' desta sexta-feira (7). Além de celebrarem o Dia do Funk, em São Paulo, foram surpreendidos dos atores da fase adulta.

"Eu lembro a primeira vez que você chegou e me encontrou tão nervosa... Você estava tão emocionada e, hoje, eu posso dizer que quem me emociona é você, com o trabalho lindo que você está fazendo! E é tão lindo porque as pessoas acreditam e a gente acredita uma na outra!", relembrou Sheron.

A mensagem foi o suficiente para arrancar algumas lágrimas de Jê, que não conteve a emoção com o momento fofo de interação entre as protagonistas. Samuel de Assis também compareceu no matutino e enviou um recado para Isacque, sua versão mais jovem.

"Eu estou aqui só para agradecer a esse preto lindo e maravilhoso que eu amo demais, pela parceria linda que ele teve comigo na hora de construir esse cara massa que é o Benjamin. Muito obrigado, viu, meu preto? Te amo muito, Isacque! Te desejo toda sorte e todo axé do mundo".

FUTURO DA TRAMA

Na novela ‘Vai na Fé’, Lumiar (Carolina Dieckmann) descobrirá a verdade sobre Theo (Emilio Dantas) e decidirá tomar uma decisão radical. Ao desabafar com Ben (Samuel de Assis), ela dirá que irá deixar sua carreira como advogada, pois está envolvida apaixonada pelo vilão. A atitude da ex-esposa do mocinho será devido à culpa que ela sente por ter defendido Theo na Justiça.

Veja mais aqui.