AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Alinne Moraes e Cauã Reymond vivem relacionamento em crise em 'Um Lugar ao Sol'

Os dois, ex-casados, darão vida a um par romântico na nova nova novela da TV Globo

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alinne Moraes e Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol' - Globo/Fabio Rocha
Alinne Moraes e Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol' - Globo/Fabio Rocha

No próximo mês, o público conhecerá Bárbara e Christian, os personagens de Alinne Moraes e Cauã Reymond na novela ‘Um Lugar ao Sol’ (TV Globo). A atriz, que fez seu último papel na TV em 2018, em ‘Espelho da Vida’, não considera Bárbara uma vilã definitiva. Segundo Alinne, a mulher é vítima de uma família desestruturada.

“Ela tem tudo, na parte material, e ao mesmo tempo faltou amor. A Bárbara perdeu a mãe ainda criança e o pai sempre trabalhou bastante, então ela cresceu muito solitária, praticamente criada pela Nicole (Ana Baird), irmã do meio, já que a Rebeca (Andrea Beltrão), que é a mais velha, é irmã só por parte de pai. Acho que o maior sonho da Bárbara é ter uma família, conquistar o amor e a atenção que ela acredita que deveria ter tido”, explicou em entrevista ao Globo Imprensa.

Na história, Bárbara é casada com Renato (Cauã Reymond), e aplica no marido seus sentimentos maternais. Depois que ele morre e seu irmão gêmeo, Christian, assume sua identidade, a vida da socialite vira de cabeça para baixo.

“Ele [Renato] é tão desestruturado quanto a Bárbara, mas o amor faz com que ela tenha muito afeto e esteja ao lado dele mesmo nos erros. Quando ela perde o Renato, isso muda, porque ela não assume mais esse lugar de ‘cuidadora’. O Christian chega muito mais sério, mais duro e consciente de toda a sociedade, até por causa da origem dele. Então eles batem muito de frente e ela se sente muito solitária”, revelou.

Outra afetada pela desestrutura familiar é Nicole, sua irmã, que preenche o vazio emocional com a comida. Já Rebeca vive uma rivalidade com Bárbara, por ser a irmã preferida do pai. “Ela está sempre tentando proteger o pai, como forma de chamar a atenção dele para a existência dela, de ganhar a aprovação dele. Ela ama demais esse pai”, contou.