AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Após 25 anos, Milton Neves anuncia despedida da TV: ''Acabou''

Band deve promover Neto para comandar novo programa no lugar do 'Terceiro Tempo'

Da redação Publicado em 10/06/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves no 'Terceiro Tempo' da Band - Band
Milton Neves no 'Terceiro Tempo' da Band - Band

O jornalista e apresentador Milton Neves anunciou sua despedida da TV neste sábado (10), após 25 anos trabalhando na televisão aberta. Ele, que está no comando do 'Terceiro Tempo', na Band, afirmou que o programa chegou ao fim e, com isso, ele resolveu deixar as telinhas também. "Acabou".

"Escrevo este texto para dar uma satisfação a vocês que tanta audiência me deram nos últimos anos, possibilitando que um caipira (com orgulho), que saiu de Muzambinho com uma mão na frente e outra atrás em 1971, se mantivesse na TV aberta por quase... 25 anos!!! Algo que jamais imaginei, sem falsa modéstia. Deus exagerou no que reservou para minha vida profissional e sou muito grato a Ele por isso!", disse em um trecho do texto publicado em sua coluna no portal UOL.

Milton afirmou que pretende aproveitar mais a família e as conquistas que teve ao longo dos últimos anos. "Dar a devida atenção àqueles com quem eu não consegui estar presente nas últimas décadas, tanto familiares quanto amigos. Minha missão na TV (sim, na TV, pois sigo no rádio, no terceirotempo.com.br e nas redes sociais) está cumprida!", explicou.

A Band deve encerrar o programa 'Terceiro Tempo' para dar lugar à uma nova atração, que será apresentada por Neto. "Dias contados na TV", disse o jornalista sobre o esportivo que comandou por 15 anos. "Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto", afirmou. Por sua vez, Denílson é cotado para assumir o lugar de Neto. 

JÁ SABIA

Para o blog de Flávio Ricco, do R7, Milton Neves confirmou que já sabia do fim do 'Terceiro Tempo' há cerca de um mês. "Estão reformulando tudo na emissora", afirmou. Ele destacou que sempre teve uma boa relação com a direção do canal e que pretende continuar assim. "Está tudo certo".

O contrato de Milton com a Band segue até o final do ano. No entanto, o jornalista não sabe se apresentará o programa até o final do mês ou apenas neste domingo (11), visto que ainda tem algumas propagandas para anunciar. "Mas, o programa acabou", afirmou.