AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Milton Neves é afastado do ‘Terceiro Tempo’ após sofrer acidente

Após acidente doméstico e suturas, Milton Neves é ausência da Band

Redação Publicado em 31/03/2023, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Neves sofre acidente doméstico - Foto: Reprodução
Milton Neves sofre acidente doméstico - Foto: Reprodução

Quem assistiu ao 'Terceiro Tempo', da Band, do último domingo (26) ficou com saudades de Milton Neves. Isso porque o jornalista de 71 anos sofreu um acidente doméstico, e ficará afastado do programa dominical da emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o apresentador precisou ir ao hospital para receber os primeiros socorros e teve o rosto suturado. 

Milton Neves não apresentou o ‘Terceiro Tempo’, domingo, na Band, por causa de um acidente doméstico. Só alguns pontinhos e pronto. Já deve reaparecer normalmente no próximo final de semana”, informou. O jornalista revelou mais tarde, em conversa com Cátia Fonseca, no programa 'Melhor da Tarde', onde se machucou: “Se a pancada fosse um pouco mais abaixo da testa, ficaria sem meus olhos. É dramático, mas é verdade”, contou ele.

De acordo ainda com Flávio Ricco, o apresentador deve voltar a programação normal da Bandeirantes já no próximo fim de semana.

SAIBA SOBRE 

Milton Neves é apresentador e jornalista. Ele começou sua carreira no rádio em sua cidade natal, Muzambinho em Minas Gerais, no final dos anos 1960. Durante sua trajetória de carreira, se mudou para as mais diversas cidades do país para Goiânia, Curitiba e São Paulo para trabalhar no jornalismo esportivo. Contratado pelo Jovem Pan em 1982, comandou o ‘Terceira Tempo’ até 2005. 

Na TV, fez parte do programa de esportes da Gazeta. Estreou como apresentador na Manchete na década de 1990. Em 2001, ele assinou contrato com a Record e inicialmente continuou reportando sobre esportes, mas também cobriu game shows e notícias policiais. 

Em 2008, voltou ao Grupo Bandeirantes, trazendo para a Band o então extinto programa ‘Terceiro Tempo’. Permaneceu na emissora como um dos nomes mais importantes do jornalismo esportivo. Comentários contundentes e críticas ácidas já o tornaram alvo de processos de celebridades como Roberto Justus e Silvio Ruiz