AnaMaria

‘Bom Sucesso’: Ramon e Marcos brigam feio e são expulsos de evento

Ramon e Marcos têm embate nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 15h13 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) são os protagonistas de 'Bom Sucesso'. - Divulgação/ Globo
Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela) são os protagonistas de 'Bom Sucesso'. - Divulgação/ Globo

Os próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’ serão marcados pelo embate entre Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). Os dois estarão em um ensaio da escola de samba de Bonsucesso quando tudo acontecerá.

Paloma (Grazi Massafera) decide levar Alberto (Antônio Fagundes) até o local. Lá, Ramon tem um crise de ciúmes quando vê a noiva próxima do homem. Irritado, ele o derruba sem querer da cadeira de rodas.

“Ficou maluco, Ramon?”, gritará a personagem de Grazi Massafera. “Não queria te derrubar, deixa eu te ajudar”, regirá Ramon, que é impedido por Marcos. Ele estará acompanhado de Silvana (Ingrid Guimarães), rainha de bateria da escola.

“Tira a mão do meu pai, imbecil”, dirá o filho de Alberto. Os dois seguem discutindo, até que o responsável pela Bonsucesso surge e os expulsa do local. Mesmo assim, Ramon e Marcos continuam o embate do lado de fora.

Por fim, Paloma consegue acalmá-los, mas o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) não perde a oportunidade de alfinetar o ex-jogador de basquete.

“Eu vou voltar para quadra, mas eu só queria dizer que as pessoas têm mais é que fazer o que desejam. Eu acredito nisso, sabe, Paloma? A vida é curta. E se você quis dançar com meu pai”, provocará ele.

“E se o meu desejo for dar na sua cara, como é que fica?”, retrucará o noivo de Paloma. Neste momento, a costureira entra no meio dos dois e pede que Marcos vá embora.