AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Casamento? Filho? Paternidade? Veja como será o final de Brisa em 'Travessia'

Faltam apenas 20 capítulos para o público descobrir como será fim de Brisa em 'Travessia'

Da redação Publicado em 13/04/2023, às 09h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brisa é interpretada por Lucy Alves em 'Travessia' - Globo/Manoella Mello
Brisa é interpretada por Lucy Alves em 'Travessia' - Globo/Manoella Mello

'Travessia' está entrando em sua reta final, com apenas 20 capítulos para encerrar. Com isso, a grande dúvida que resta é: como será o final de Brisa (Lucy Alves)? Será que ela vai conseguir o casamento que sempre sonhou? Vai provar que Tonho (Vicente Alvite) é seu filho? Vai descobrir sua paternidade? Veja a seguir!

De acordo com a coluna de Carla Bittencourt, do Notícias da TV, tudo vai se resolver praticamente na última semana na novela. Será quando, finalmente, Brisa e Oto (Romulo Estrela) vão se entender e reatar o namoro.

Além disso, haverá uma passagem de tempo de seis meses, que mostrará a maranhense descobrindo que está grávida do hacker. Esperando uma menina, a morena acabará se lembrando da previsão da cigana sobre uma parente que ela encontraria.

A gravidez, inclusive, solucionará o mistério envolvendo os testes de DNA negativos quanto à maternidade de Tonho. Será Bia (Clara Buarque) quem descobrirá que Brisa possui dois DNAs diferentes no corpo, explicando a razão dos exames sempre mostrarem que ela não é a mãe do menino.

RICA?

Já de acordo com o site Observatório da TV, Brisa finalmente descobrirá que seu pai é ninguém menos que Guerra (Humberto Martins). Ela ajudará o empresário a se vingar de Ari (Chay Suede) e até mesmo passará a desfrutar da riqueza do dono da construtora.

Diante de uma nova vida, a maranhense terá piedade de Núbia (Drica Moraes), que estará na rua da amargura após a prisão do filho e a venda do armazém. A morena, então, ajudará a ex-sogra lhe dando um emprego de doméstica em sua casa.

'Travessia' chegará ao fim no próximo dia 5. A trama será substituída por 'Terra e Paixão', de Walcyr Carrasco.