AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / ANIVERSÁRIO

Danilo Gentili comemora 10 anos do The Noite: 'Toda a noite tem uma renovação'

SBT reuniu a imprensa para comemorar os 10 anos do programa de Danilo Gentili em uma ‘pizzada’

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Publicado em 01/03/2024, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili e elenco no programa especial do 'The Noite' - Lourival Ribeiro/SBT
Danilo Gentili e elenco no programa especial do 'The Noite' - Lourival Ribeiro/SBT

Na noite da última quarta-feira (28), o SBT reuniu jornalistas de alguns dos principais veículos de comunicação do país para uma noite diferente e divertida com Danilo Gentili e o diretor-geral do The Noite, João Mesquita. Os dois estiveram na Margherita Pizzeria, em São Paulo, para um bate-papo sobre os dez anos do programa.

Danilo Gentili e João Mesquita falaram sobre os anos de parceria, relembraram episódios marcantes que viveram na última década e deram detalhes do especial que será exibido na próxima segunda-feira (4), que vai marcar a estreia da 11ª temporada do 'The Noite'.

“O SBT renovou o meu contrato para mais dois anos. Vamos renovar toda a noite, porque trabalhamos muito na base da espontaneidade, toda noite para mim é nova. Ontem gravei um programa que aconteceu coisas que eu não esperava, então uma das grandes coisas que acontece no 'The Noite' é que toda a noite tem uma renovação acontecendo”, disse o apresentador.

“Eu queria ganhar muito dinheiro para daqui a 10 anos ninguém saber onde eu estou, eu não quero ficar como esses velhos da TV que não larga o osso”, declarou Gentili.

PROGRAMA ESPECIAL

Carlos Tramontina será o convidado da edição 2527 do The Noite. Dessa vez, porém, o convidado não será entrevistado e sim comandará de um púlpito a atração, que vai relembrar e reviver momentos icônicos que já foram exibidos. Além do jornalista, o cantor Pedrinha Moraes anima a noite com o seu hit "Pi Po Po Po Ro Po".

No centro do estúdio, Danilo Gentili, Murilo Couto, Igor Guimarães, Juliana, Diguinho Coruja e a banda Ultraje a Rigor assistirão tudo e, claro, irão aproveitar para fazer muita piada, marca registrada do 'The Noite'.

Léo Lins, que, por anos fez parte do elenco, também foi convidado para se juntar a turma nesse momento especial. Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, segue se recuperando e, claro, foi lembrado e aplaudido de pé por todos.

Outro instante esperado será a apresentação do clipe “We Are The Noite”, uma paródia da música “We Are The World”, com diversos personagens que marcaram e ainda marcam a história do talk show.

Desde 10 de março de 2014 no ar, o The Noite alcançou grandes índices. Em São Paulo, foram 232 lideranças de audiência, considerando a média total.

Somente no ano passado, o programa ficou em primeiro lugar mais de 200 vezes Brasil afora, destaque para cidades como Fortaleza, Goiânia, Vitória, Belém e Salvador. Em São Paulo, foi vice-líder geral em 98% das vezes.

Nas redes sociais, o The Noite também alcançou números gigantes, ultrapassando a marca de 1 bilhão de visualizações somente nos conteúdos postados no YouTube (no total, foram 1.022.789.453).

O YouTube do The Noite, inclusive, recentemente atingiu a marca expressiva de 12 milhões de inscritos. No Facebook, já são quase 9 milhões. E no Instagram, são 3,4 milhões de seguidores.

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo