AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Globo escolhe Vitória Strada para agitar a reta final de 'Fuzuê'; conheça a personagem

Atriz Vitória Strada é a mais nova cartada na reta final de 'Fuzuê' para agitar o final da trama

Vitória Strada é a mais nova cartada - Reprodução
Vitória Strada é a mais nova cartada - Reprodução

A Globo aposta em Vitória Strada para agitar a reta final da novela "Fuzuê"! Na trama, que chega ao desfecho no dia 1º de março, a atriz assumirá o papel de uma agente da Polícia Federal, prometendo movimentar ainda mais a história entre Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro).

A novidade foi revelada pela jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna Play, do jornal O Globo. A entrada da personagem de Vitória na trama promete trazer reviravoltas emocionantes para o desfecho da história.

Vitória Strada, cujo contrato fixo com a emissora foi encerrado no fim de 2023, fará sua aparição nas duas últimas semanas de "Fuzuê". O término das gravações da novela está marcado para o próximo dia 17 de fevereiro.

A trama de Gustavo Reiz, sob direção de Fabrício Mamberti, dará lugar a "Família é Tudo", de Daniel Ortiz, ambientada em São Paulo e com direção artística de Fred Mayrink. O elenco contará com nomes de peso como Nathalia Dill, Thiago Martins, Ramille, Juliana Paiva, Isacque Lopes e Arlete Salles.

NOVO DESAFIO NOS PALCOS E VIDA PESSOAL DE VITÓRIA STRADA

Vitória Strada foi a convidada especial do PodDelas nesta quarta-feira (8). Premiada atriz de TV, a gaúcha, que já atuou como modelo e foi vice-campeã do Miss Mundo Brasil, encarou o desafio de estrelar seu primeiro espetáculo teatral.

Atualmente em cartaz no espetáculo "Abismo de Rosas", no Rio de Janeiro, Vitória enfrenta o desafio de 34 cenas e várias trocas de roupa em uma comédia policial, explorando novos horizontes em sua carreira.

"Quando encerrei meu contrato na TV, eu queria fazer algo diferente. Meu tesão na vida é contar outras histórias, recebi o convite de fazer a peça. Primeira vez no teatro fazendo uma comédia policial. Foi muito louco esse processo. Fazer teatro está sendo incrível", comentou a atriz sobre sua nova empreitada.

Vitória, que está solteira desde julho, também abriu o jogo sobre sua vida íntima, ressaltando a importância do carinho e da atenção nas relações. A atriz e Marcella Rica, com quem mantinha um relacionamento desde 2019 e anunciou o noivado em 2021, decidiram seguir caminhos separados, mantendo a amizade e o respeito mútuo.