AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Isabel Teixeira faz balanço de sua personagem em 'Pantanal': ''Maria ainda está comigo''

Atriz afirmou que ainda não consegue dimensionar a importância de Maria em sua vida

Da redação Publicado em 30/09/2022, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabel Teixeira já está escalada para outra novela da Globo - Globo/João Miguel Junior
Isabel Teixeira já está escalada para outra novela da Globo - Globo/João Miguel Junior

Não há dúvidas de que uma das atrizes destaque do remake de 'Pantanal' é Isabel Teixeira, a Maria. Prestes a entrar na última semana da novela, a artista revelou que ainda não consegue dimensionar a importância da personagem em sua vida.

"A Maria ainda está comigo, não fechei o ciclo. É uma personagem muito importante, como todas as outras da minha galeria. Elas me fazem ser quem eu sou e me ensinaram no decorrer da vida. Mas o alcance da Maria foi o maior que vivenciei. Não consigo traduzir em palavras a importância dela hoje para mim. Foram tantos aprendizados. Todas as questões que a personagem levantou foram muito fortes. Todas as fases da recuperação de uma autoestima. Tudo isso tem a ver com uma maturidade, sabe? Essa personagem me faz lembrar que tudo tem seu tempo", disse em entrevista à coluna TV e Novela do site IG.

Para a atriz, a sensação de chegar ao fim do folhetim é como a de percorrer uma maratona. "Foi um ano de muito aprendizado. Eu entrei nessa novela uma pessoa e estou saindo outra. Tenho certeza que vivenciei uma escola de teledramaturgia. Foi muito intenso e ainda vou entender a dimensão disso."

A trama acaba no próximo dia 7 e o capítulo terá a participação do casal Maria e Alcides (Juliano Cazarré), diferentemente da versão original exibida pela TV Manchete. Com os fim das gravações se aproximando, Isabel garantiu que já sabe o que fará: "Vou voltar para casa, em São Paulo, para o meu cotidiano."

Vale lembrar que a artista já está escalada para uma nova novela da Globo, escrita por Walcyr Carrasco, em que será uma das protagonistas. De acordo com o jornal Extra, a trama deve se chamar 'Terra Vermelha' e entrará no lugar de 'Travessia' em 2023.