AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / domingão do faustão

Lucy Ramos comenta escorregão que sofreu durante o 'Dança dos Famosos'

"O importante é levantar a cabeça", ressaltou a atriz

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 11h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz comentou a situação - Globo
A atriz comentou a situação - Globo

LucyRamos acabou sofrendo um leve escorregão durante sua apresentação do ritmo foxtrote no ‘Dança dos Famosos’, exibido no último domingo (22) no ‘Domingão do Faustão’ (TV Globo). 

Em entrevista ao Gshow, divulgada nesta segunda-feira (23), a atriz comentou a situação e destacou que o importante é seguir em frente. 

"Aconteceu um escorregãozinho, mas o mais importante é a gente levantar a cabeça e continuar. E nos ensaios a gente também ensaia caso aconteça algo que a gente não está esperando. A gente ensaia as expressões, porque é muito importante continuar. Na vida não é assim? A gente levanta a cabeça e vai embora”, ressaltou. 

Em outro momento da entrevista, Lucy se emocionou ao falar sobre a reta final da competição, que enfrenta ao lado de LéoSantos.

"A gente está chegando no final, e está acabando essa brincadeira que é gostosa, que você se desafia. Isso aqui é muito maravilhoso! E vai dando um apertinho porque está chegando no final", falou.

INTERNADO

Em 2 de novembro, Fausto Silva foi internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do colunista Erlan Bastos, do portal Observatório dos Famosos.

De acordo com o jornalista, Faustão foi ao médico com fortes dores nas pernas e inchaço. Ele estaria fazendo um tratamento para diminuição dos incômodos, na mesma instituição.

Luciana Cardoso, esposa do artista, confirmou à Erlan que Fausto realmente foi internado, mas já passa bem e seguirá com as gravações do ‘Domingão’ nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

BARIÁTRICA

Seguindo os passos do pai, João Guilherme, filho de Faustão, fez a cirurgia bariátrica em maio e apresentou grandes mudanças no corpo desde então. Recentemente, o jovem fez uma publicação no Instagram e mostrou o resultado.

Fausto Silva também recorreu ao procedimento no passado, e conseguiu emagrecer cerca de 40 kg desde então. Luciana Cardoso explicou que o filho passou pela operação por motivos de saúde.