AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Na Band desde 2018, Catia Fonseca renova contrato e fica na emissora até 2028

A frente do ‘Melhor da Tarde’, Catia Fonseca tem presença na Band garantida por mais quatro anos

Redação Publicado em 12/01/2024, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A frente do ‘Melhor da Tarde’, Catia Fonseca tem presença na Band garantida por mais quatro anos - Reprodução/Instagram
A frente do ‘Melhor da Tarde’, Catia Fonseca tem presença na Band garantida por mais quatro anos - Reprodução/Instagram

A apresentadora Catia Fonsecarenovou seu contrato com a Band, emissora que está desde 2018 e comanda o ‘Melhor da Tarde’. A informação foi confirmada pelo canal na última quinta-feira (11) e divulgada pelo F5 da Folha de São Paulo.

De acordo com o comunicado, a renovação é válida por mais quatro anos e, com isso, a apresentadora tem sua presença garantida no canal até pelo menos o início de 2028, data que completará dez anos na emissora.

A permanência de Catia na Band se deu, segundo a Folha de São Paulo, pelo seu sucesso comercial, já que o ‘Melhor da Tarde’ representa o maior faturamento de um programa diário da casa, algo que se deve pelo seu apelo ao público feminino.

Para este ano, a promessa é que o programa terá novidades, já que, em 2024, Catia comemora 30 anos na televisão.

ABRIU O JOGO

Catia Fonseca não tem receio de falar sobre sua vida sexual. Atualmente com 54 anos, ela compartilhou confissões inéditas sobre sua intimidade em uma entrevista à revista Quem.

A apresentadora enfatizou que nunca evitou discutir o tema e destacou o persistente machismo que ainda prevalece na sociedade. "Nunca tive problema em falar sobre sexo. A questão não é falar, mas como falar. Falar sobre sexualidade é um tema delicado porque, infelizmente, vivemos em um país ainda muito machista", observou ela.

A comunicadora revelou ainda que, com o amadurecimento, conseguiu desenvolver uma perspectiva mais leve em relação à sua vida sexual. "Antes, havia a preocupação de que fazer amor com a luz acesa faria o parceiro notar celulite ou pequenas imperfeições...", explicou Catia Fonseca.

Sincera em suas palavras, ela também apontou as transformações em sua percepção da vida sexual ao longo dos anos. "Se pensarmos dessa maneira, não faríamos nada, nunca. Minha mentalidade era diferente no passado em comparação ao que é hoje", disse a apresentadora.