AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Oscar Magrini se emociona ao relembrar cenas do dilúvio na novela 'Gênesis'

Ator comentou sobre preparação para viver Noé na novela e relação com personagem

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h30 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator deixou a Globo para viver personagem bíblico na Record TV - Edu Moraes/ Record TV
Ator deixou a Globo para viver personagem bíblico na Record TV - Edu Moraes/ Record TV

Oscar Magrini é o intérprete de Noé na novela 'Gênesis', da Record TV, que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h. O ator entregou que se emociona só de lembrar das gravações das cenas, contou sobre a identificação com personagem e a relação dele com a história. 

Para Magrini, uma dos takes mais difíceis de serem gravados foi quando a porta da Arca se fecha:  "Nenhuma cena é fácil, porque tem que fazer o melhor de você. Mas, particularmente, a cena em que Deus fecha a Arca. Porque Deus fecha a Arca e, depois de nove meses, Deus abre a Arca. Foi uma coisa emocionante. Eu me emociono de falar...".

"A água vai enchendo aquele 'Grand Canyon' e a Arca começa a levantar. É uma coisa emocionante ver as pessoas gritando, querendo salvar suas vidas, não acreditaram em Deus, e Ele acabou com a humanidade. Então, é uma cena muito bonita, muito emocionante", completou. 

Além disso, o artista destacou a identificação com o personagem bíblico. "Ele é essa pessoa boa, de tentar ajudar sempre os outros, sabe? Particularmente, é muito difícil, porque a gente trabalha com o pior do ser humano, a gente trabalha com a intriga, inveja, soberba, com tudo que é de ruim do sentimento humano. O mercado artístico é muito difícil de entrar e mais ainda de permanecer. Então, eu tento ajudar, tenho essa generosidade e humildade. Eu tento ajudar o próximo, é uma coisa que eu tenho uma identificação", diz.

As gravações de Gênesis foram realizadas em diversas cidades do Brasil e no exterior, no Marrocos. O lugar que o ator mais destacou foi Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, por conta da bela paisagem montanhosa.

"Tem canyons com mil e duzentos metros de altura. Um lugar lindo! Vocês vão ver as cenas onde foi feita a Arca, que foi feita no estúdio. A Record TV fez uma arca fantástica! Imensa, com 30 metros de altura, que seriam dois ou três andares, e de comprimento. Eu gostei muito de Cambará! Uma coisa linda, maravilhosa. A Record TV não economizou nem um pouco para fazer uma coisa de última geração", entregou. 

A novela 'Gênesis' é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.