AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Pantanal': Gabriel Sater se despede da novela com duelo de viola contra o pai

Em suas primeiras cenas, Gabriel Sater teve um embate musical contra Almir Sater

Da redação Publicado em 22/08/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eugênio e Trindade em duelo de viola - Globo
Eugênio e Trindade em duelo de viola - Globo

Gabriel Sater, o intérprete de Trindade, está prestes a deixar o remake da novela 'Pantanal'. No entanto, antes de sair da trama, ele terá um novo duelo de viola contra o pai Almir Sater, que dá vida ao chalaneiro Eugênio. As cenas devem ir ao ar no capítulo da próxima quarta-feira (24).

De acordo com o Notícias da TV, o peão está amendontrado e resolverá ir embora da fazenda para quebrar a maldição com o cramulhão. Ele saíra sem se despedir de ninguém e usará um cavalo para chegar à beira do rio.

Lá, ele encontrará Eugênio e partirá em cima da chalana, sem destino definido. Ele dirá que só precisa ir embora dali. O chalaneiro puxará conversa com Trindade e, no meio da viagem, irá sugerir que eles tenham um novo duelo de violas. Pai e filho na vida real tocarão juntos.

A cena foi gravada em maio, quando todo o elenco da novela estava no pantanal. Trindade retornará apenas para ver Irma (Camila Morgado) dando à luz. Ele, no entanto, não ficará com a 'princesa'. A ruiva irá se casar com José Lucas (Irandhir Santos).

Vale lembrar que, nas cenas iniciais em 'Pantanal', Trindade tocou viola com Eugênio. A cena de família surpreendeu os telespectadores, que elogiaram a performance dos dois.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (22):

Zaquieu sente medo de Trindade. José Leôncio está disposto a ajudar Maria Bruaca na luta pelos seus direitos. Zaquieu alerta Trindade que Irma pode deixar o peão. Roberto e Renato pedem para Zuleica dizer a Tenório que eles querem voltar para São Paulo. Maria Bruaca conversa com advogada que a orienta em relação ao divórcio. Filó tem medo de Tenório agir com represália contra José Leôncio.