AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Repórter perde a concentração após cachorro invadir ao vivo e pedir carinho

Deivid Morona, jornalista da afiliada da Globo em Santa Catarina, recebeu a companhia inusitada do bicho ao entrar no jornal

Da redação Publicado em 16/01/2024, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deivid Morona acompanhado de cachorro durante ao vivo - NSC
Deivid Morona acompanhado de cachorro durante ao vivo - NSC

O repórter Deivid Morona, da afiliada da Globo em Santa Catarina, perdeu a concentração por um motivo muito inusitado e especial, na última quinta-feira (15), quando entrou ao vivo no 'Bom Dia Santa Catarina'. Um cachorro invadiu o ao vivo do jornalista só para pedir carinho. Veja a seguir!

O momento aconteceu quando os âncoras Duda Demeneck e Douglas Márcio chamaram Deivid para apresentar a pauta e perceberam que ele estava acompanhado pelo bicho.

Deivid acabou se desconcentrando com a presença do cachorro e explicou o que estava acontecendo para o público. "Gente, desculpa! A gente tá parado aqui para fazer uma entrada ao vivo e esse carinha aqui... Olha só, dá licença, cara! [risos] Ele não deixa a gente passar as informações aqui. Quer me dar um abraço, eu tô todo sujo".

Como o animal não estava facilitando, o repórter pediu para adiar a reportagem. "Eu posso voltar depois? Aqui tá difícil passar a informação", disse. Os apresentadores concordaram, mas, o jornalista seguiu passando as informações enquanto fazia carinho no cachorro.