AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘A Vida da Gente’: Julia conta segredo de Eva para Lúcio

A pequena contará ao médico que fez um ensaio fotográfico a pedido da avó

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia acabará revelando os planos da avó, com o objetivo de torná-la famosa - TV Globo
Júlia acabará revelando os planos da avó, com o objetivo de torná-la famosa - TV Globo

A ambição de Eva (Ana Beatriz Nogueira) continua a todo vapor em ‘A Vida da Gente’. Agora, a vítima é Júlia (Jesuela Moro), que foi enganada pela avó para fazer um ensaio fotográfico. Na ocasião, a mais velha havia iludido a menina, afirmando que as fotos seriam uma surpresa para a mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos), embora seu único objetivo seja fazer a pequena famosa. Porém, a criança não segurará a língua e acabará contando tudo a Lúcio (Thiago Lacerda), que, preocupado, revelará o plano a Manuela (Marjorie Estiano). 

Nas cenas, que serão exibidas nos próximos capítulos da trama, o futuro padastro de Júlia a levará para um passeio em um parque. Lá, a pequena dirá que está cansada demais para brincar, chegando a se comparar com Ana, que, na verdade, está enfrentando uma depressão. Depois de um tempo, Júlia revelará que está exausta porque fez uma surpresa para a mãe. Eu não posso falar, é um segredo meu e da vovó Eva”, declarará.

Ao ouvir o nome da veterana, Lúcio tentará sondar mais informações, e Júlia acabará soltando todo o plano: a pedido da avó, a menina fez um ensaio fotográfico para uma revista, como forma de surpreender a tenista. Assim, o médico perceberá que Eva direcionou seus planos para tornar a neta famosa, assim como fez com Ana, e decidirá contar tudo para Manu.