AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'A Vida da Gente': Rodrigo se decide entre Ana e Manuela

Mocinho da novela irá revelar com quem deseja se relacionar

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo se decide entre Ana e Manuela - Divulgação/TV Globo
Rodrigo se decide entre Ana e Manuela - Divulgação/TV Globo

Rodrigo(Rafael Cardoso) terá uma decisão e tanto para tomar! Nos próximos capítulos da trama das 18h o mocinho deverá se decidir sobre com quem deseja engatar em um relacionamento amoroso, Manuela (Marjorie Estiano) ou Ana(Fernanda Vasconcellos)

Para comunicar a sua decisão, Rodrigo irá chamar a cozinheira para uma conversa bastante franca. Ao longo do bate-papo, o rapaz dirá que está apaixonado por Ana e que, por este motivo, decidiu ter uma relação com ela. 

Apesar de estar magoada, a ex-mulher do rapaz pedirá para que ele não se justifique. "Você não me deve explicação alguma!", dirá Manu,chateada. 

Vale lembrar que Rodrigo e Ana tiveram um passado cheio de romances. O casal chegou a ter uma filha junto, porém o namoro acabou sendo interrompido depois que a esportista sofreu um acidente de carro e entrou em coma. 

'A Vida da Gente' está sendo exibida na atração 'Vale A Pena Ver de Novo', na grade de programações da Rede Globo

Segunda-feira - 07/06

Júlia pede para morar com Manuela. Celina fica tensa com a possibilidade de estar grávida. Manuela avisa a Rodrigo que se mudará para Florianópolis. Cícero resolve dar uma oportunidade para Renato, e Alice fica radiante. Iná encoraja Ana a procurar Manuela. Mariano fala com Vitória sobre sua filha Cecília. Laudelino conta para Iná que está doente. Ana chega ao bufê e pede para conversar com Manuela.