AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Cara e Coragem': Pat fica dividida ao se apaixonar por Rômulo

Rafael Cardoso entrará no elenco da novela para interpretar o empresário Rômulo

Da redação Publicado em 21/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pat vai se envolver com Rômulo em 'Cara e Coragem' - Globo
Pat vai se envolver com Rômulo em 'Cara e Coragem' - Globo

Desde o acidente e a amnésia de Moa (Marcelo Serrado), Pat (Paolla Oliveira) está abalada, na novela 'Cara e Coragem'. No entanto, um novo personagem está prestes a entrar na trama para deixar a dublê apaixonada e, consequentemente, dividida.

Isso porque o empresário Rômulo, personagem de Rafael Cardoso, vai aparecer para mexer com a protagonista e fará de tudo para conquistá-la. De acordo com o Notícias da TV, Pat já terá desistido de lutar pelo amado e focará totalmente na vida profissional.

Tanto que, será na Coragem.com que ela conhecerá Rômulo. "Se eu a conhecesse antes, nem chamaria a modelo! Não sabia que existia uma beleza assim atrás das câmeras", disparará ele.

A partir daí, o empresário dará mais investidas na dublê e até mesmo a convidará para uma festa na frente de Moa. Sem se lembrar dos sentimentos, ele não atrapalhará o romance, mas ficará com ciúmes.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 29. A previsão é que 'Cara e Coragem' chegue ao fim no dia 13 de janeiro. 'Vai na Fé', de Rosana Svartman, entrará na programação da Globo.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (21):

Regina se preocupa com a possibilidade de Clarice denunciar Leonardo. Duarte pede a ajuda de Lou. Pat conversa com Moa sobre sua relação com Andréa. Duarte avisa a Jéssica que irá se revelar durante a festa. Lou anuncia para os convidados que Bob Wright quer fazer um pronunciamento. Todos ficam chocados com a revelação de Duarte. Andréa se enfurece com Pat por não ter contado sobre Bob e decide não ajudar mais Moa. Gustavo se entristece com Rico por ter escondido o que descobriu sobre Bob. Jéssica, Olívia e Lou ficam após a festa na mansão para apoiar Duarte. Andréa sofre por causa de Bob. Hugo foge de uma repórter na rua. Pat lamenta a falta de memória de Moa. Duarte pede perdão a Gustavo. Rebeca pensa em Moa e Danilo antes de prestar seu depoimento. Danilo diz a Duarte que se preveniu para não ser associado a Bob Wright. Leonardo informa a Clarice que renunciará à presidência da SG.