AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Império’: Enrico perde tudo e Vicente se torna o mais novo chef do restaurante

Revoltado com as atitudes do filho, Cláudio fará mudanças na administração do estabelecimento

Da Redação Publicado em 24/06/2021, às 13h12 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudio perde a paciência com Enrico em 'Império' - TV Globo
Cláudio perde a paciência com Enrico em 'Império' - TV Globo

Após deixar Clara (Andréia Horta) plantada no altar,Enrico (Joaquim Lopes) vai conhecer o verdadeiro significado de fundo do poço nos próximos capítulos de ‘Império’. Isso porque, já cansado das atitudes do filho, Cláudio Bolgari (José Mayer) irá tirar a direção do restaurante das mãos do moreno e nomear Vicente (Rafael Cardoso) como o mais novo chef titular. 

Tudo começará quando o cerimonialista flagrar o herdeiro fazendo as malas para viajar. Já revoltado com o escândalo do casamento que não aconteceu, Claúdio irá surtar: “Você se mostrou detestável. Repleto de sentimentos pequenos e mesquinhos”. “Não foi capaz de encarar nem a noiva, nem o pai, nem ninguém. Porque não passa de um moleque”, esbravejará ele.

Enrico ainda tentará confrontar o pai, lançando suas mágoas sobre ele, mas logo será cortado. “Não é de mim e nem da Clara que você está fugindo. É de você mesmo, você tem medo da vida. Não tem coragem pra isso”, afirmará o patriarca.

Assim, Cláudio deixará o filho boquiaberto ao anunciar sua mais nova decisão: ele mudará completamente a administração de seu restaurante. “O Enrico fecha hoje. Quando ele reabrir daqui a uns dias, ele terá um novo chef e um novo nome”, dirá ele.

Aos gritos, o empresário ainda tentará contestar a autoridade do pai: “Você não pode fazer isso comigo! O restaurante é meu”. Decidido, Cláudio recordará que no passado foi ele quem financiou a construção do estabelecimento e, por esse motivo, tem total liberdade para fazer o que bem entender. 

Na sequência, o cerimonialista seguirá rumo a festa e revelará para Clara a conversa que teve com o filho.  A noiva ficará tão animada com a novidade que fará questão de anunciar em primeira mão que Vicente é o mais novo chef titular do restaurante, deixando Cristina (Leandra Leal) enciumada.

“Ao chef Vicente da Silva, que merece todas as estrelas do mundo pela comida que nos serviu. E é com você que faço questão de dançar a minha última dança da noite”, afirmará ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta-feira (24).