AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Nos Tempos do Imperador': Borges toca o terror e prende Zayla

Zayla (Heslaine) será detida por Borges (Danilo Dal Farra) após confusão

Da Redação Publicado em 13/11/2021, às 10h35 - Atualizado às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zayla (Heslaine Vieira) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo
Zayla (Heslaine Vieira) em 'Nos Tempos do Imperador' - TV Globo

Os próximos capítulos da novela ‘Nos Tempos do Imperador’ prometem mexer com o coração dos espectadores! Isso porque Zayla (Heslaine Vieira) vai passar por uns maus bocados no que está por vir. 

Segundo o portal ‘Notícias da TV’, o policial Borges (Danilo Dal Farra) irá deter a vilã após ela atacar sua patroa com uma tesoura. Na delegacia, ele chegará a afirmar que a jovem ficará “presa para o resto da vida”, dependendo da decisão no julgamento. 

Assim que souberem do ocorrido, Samuel (Michel Gomes) e Guebo (Maicon Rodrigues) irão ao encontro de Zayla, questionando o que teria acontecido e o motivo da prisão. 

“O que houve, Zayla?”, indagará Samuel. “Essa negrinha atacou a patroa com uma tesoura. Tentou matar a mulher", responderá Borges. A menina, contudo, rebaterá a acusação: “Não queria matar ninguém. Perdi a cabeça... Ela me humilhou”.

Em seguida, Olu (Rogério Brito) e Cândida (Dani Ornellas) se juntarão aos outros na delegacia e ficarão abismados com a situação da filha, que irá implorar pelo perdão dos pais. “Me perdoa, mãe. Pai! Eu não queria ter feito isso. Eu juro", dirá ela, chorando. 

Na sequência, Olu perguntará a Borges qual será o destino de sua filha, recebendo uma resposta não tão boa assim. 

“Ferir alguém rende uma pena de prisão de um mês a um ano. Nem é tanto, vai. Agora, se o juiz entender como uma tentativa de homicídio, pode ser que ela fique presa o resto da vida”, contará o policial, levando Cândida às lágrimas.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (19).