AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Luna se muda para a casa de Helena e fica na mira de Hugo

A quadrilha criminosa bolará um plano para matar a fugitiva

Da Redação Publicado em 07/07/2021, às 13h19 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luna em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Luna em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Luna (Juliana Paiva) está feliz da vida após revelar sua verdadeira identidade para Helena (Flávia Alessandra), sua mãe biológica, em ‘Salve-se Quem Puder’. Nos próximos capítulos da trama, a pedido de Hugo (Leopoldo Pacheco), a dona do Empório Delícia convidará Luna para morar com eles. 

Animada com a ideia de ficar mais próxima da mãe, a fugitiva, é claro, aceitará. No entanto, o que ela nem imagina é que esse é mais um dos planos maquiavélicos do magnata para tentar matá-la.

Tudo começará quando a morena reunir sua nova família a fim de anunciar a novidade. A princípio, eles não irão concordar, mas logo se darão conta de que a mansão pode ser um lugar mais seguro para Luna.

 “Vamo ser realista, gente... O bando da Dominique num sabe que ocês duas tão viva, só a Luna. E por mais que doa o que eu vou dizer, ocês vão correr menos risco sem a mexicaninha por perto”, avaliará Zezinho (João Baldasserini). 

“É capaz dela estar mais segura com a mãe, mesmo. O marido é dono do maior jornal do país... É um homem importante, rico. Ela vai estar muito mais protegida lá”, concordará Alexia (Deborah Secco). 

Em seguida, Luna ligará para Helena e contará que decidiu aceitar a proposta. Ao fundo, Hugo estará escutando a ligação das duas e não hesitará em perguntar: “A Luna aceitou, né?". “Aceitou, Hugo! Você tem certeza que vai conseguir mantê-la protegida aqui?”, questionará a madame.

Já traçando uma estratégia para matar a enteada, o criminoso enganará a esposa dizendo que manterá Luna sob a vigilância de seguranças competentes. “Que pergunta, Helena! Eu vou agora mesmo providenciar a melhor empresa de segurança particular de São Paulo. Nas minhas mãos, a Luna vai ser a pessoa mais segura desse mundo”, disparará ele.

Não demorará muito e o magnata irá recorrer a Dominique (Guilhermina Guinle) para contar que o plano está seguindo como o planejado. “Ela tem que morrer pra a gente ficar livre da investigação. E antes de matá-la, eu preciso arrancar dela se as outras duas estão vivas”, dirá Dominique. 

O chefe da quadrilha prometerá não deixar barato, jurando a morte da enteada: “Eu mesmo vou tirar dela essa informação, Dominique. Ou você acha que eu vou deixar a morte dessa miserável pra você? Se eu estou com essa bomba no colo é porque você fez um serviço porco em Cancún. Quem vai ter o gosto de matar a Luna sou eu”.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quarta-feira (7).