AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Cecília reencontra o verdadeiro Victor Valentim e revela passado 

Veterana irá se recuperar do lapso de memória

Da Redação Publicado em 07/09/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília é interpretada por Regina Braga em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Cecília é interpretada por Regina Braga em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Em breve, o público acompanhará o final feliz de Cecília (Regina Braga), em 'Ti Ti Ti'. A modista se recuperará do lapso de memória e reencontrará o amado Victor Valentim (Nuno Leal Maia). 

Ao recobrar as lembranças do passado, a idosa passará a morar com Jacques Leclair (Alexandre Borges), que é seu filho. Mas o reencontro dela com o ex-namorado acontecerá ao acaso. 

Isso porque Pedro (Marco Pigossi) provocará um acidente de moto na tentativa de atropelar Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão). O rebelde, no entanto, se dará mal e sofrerá sequelas na perna. 

Assim, será necessário recorrer a um tratamento e Gabi (Carolina Oliveira) recorrerá a uma consulta com o professor Cassiano (Nuno Leal Maia). Neste momento, Cecília sentirá que precisa ir com o neto até o consultório. 

Lá, o especialista, então, reconhecerá a amada do passado. "Não pode ser", dirá ele, surpreso. Ela, por sua vez, revelará que encontrou o verdadeiro Victor Valentim. No mesmo momento, Pedro irá disparar: "Esse é o meu avô?". A modista confirmará e explicará: "Há 42 anos, nós tivemos um filho! Um homem lindo, que nos deu cinco netos."

Cassiano confessará que sempre tentou reencontrá-la. Mas Cecília teve um surto após acreditar que perdeu o amado em um incêndio. Valentim conseguiu sobreviver e passou a viver como professor de tratamentos alternativos, trocando sua identidade para Cassiano.

Os dois se abraçarão apaixonadamente e receberão um conselho do próprio Pedro: "Você não me disse lá dentro que a vida sempre dá uma nova chance? Aproveita, vô!", dirá o rapaz.