AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Saiba quem é o famoso lutador por trás do Chimarrão no 'The Masked Singer'

Segundo episódio da nova temporada do programa revelou mais um mascarado; confira

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo se surpreendeu ao descobrir o lutador por trás do Chimarrão no 'The Masked Singer' - Globo
Ivete Sangalo se surpreendeu ao descobrir o lutador por trás do Chimarrão no 'The Masked Singer' - Globo

O segundo episódio do 'The Masked Brasil' revelou mais um de seus mascarados na tarde deste domingo (28). Desta vez, um famoso lutador estava por trás da fantasia de Chimarrão. Saiba quem é o atleta a seguir!

A atração mostrou novos mascarados desta vez. São eles: Preguiça, Chimarrão Cuco e Trevo da Sorte. Cada um se apresentou e deu dicas sobre sua verdadeira identidade.

Mas, o Chimarrão acabou eliminado no final do programa após ter cantado 'Ai Se eu Te Pego' e 'Assim Você Mata o Papai'. Depois de muito suspense, ele revelou ser ninguém menos que Acelino Popó Freitas, o tetra campeão mundial de boxe Popó.

"Você é um safado, porque eu falei com você essa semana", disparou Ivete Sangalo ao descobrir a identidade do mascarado. "Esse programa revela talentos que a gente não sabia que tem. É mais difícil chegar aqui do que entrar no ringue", afirmou o boxeador.

O atleta se emocionou com a participação no programa e disse que essa foi uma oportunidade para se mostrar ao público fora dos ringues. “As pessoas só veem quando a gente levanta o cinturão e não sabe da metade [do que passamos]. Fome, dificuldade. É pra ter alegria, mesmo. Porque, pelo que a gente foi lá atrás, a gente é referência hoje”, disse.

COMO FOI O PROGRAMA

O primeiro mascarado a se apresentar foi a Preguiça, que cantou 'Lazy Song' e 'Te Ver'. Depois, foi a vez do Chimarrão. A terceira apresentação foi do Cuco, com 'Tempos Moderno'. O último a entrar no palco foi o Trevo da Sorte, que cantou 'Tive Razão'

Através de uma votação, o público decidiu salvar o Trevo da Sorte e o Cuco. Os outros dois mascarados tiveram que duelar e se apresentar mais uma vez. Chimarrão, que teve 12% dos votos, cantou 'Alma Gêmea', enquanto a Preguiça, que recebeu 16%, cantou 'Radar'.

Conforme a reação da plateia, coube aos jurados eliminarem um dos mascarados. Eles escolheram o Chimarrão. "A gente tem uma decisão sim, unânime, mas queria dizer que foi difícil. Enquanto a Preguiça entregou voz, o Chimarrão levantou a plateia. Esse não é um programa de canto, mas de performance [...] Olha, desculpa se a gente decepcionar a plateia, mas Chimarrão é uma coisa que tem muito no sul do país, e Preguiça é uma coisa que tem no Brasil todo. Então a gente vai salvar a Preguiça", disse o jurado Paulo Vieira.