AnaMaria

Seriado 'La Casa de Papel' será adaptado para versão coreana

Sucesso da Netflix conta com quatro temporadas disponíveis na plataforma

Da Redação Publicado em 01/12/2020, às 18h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Seriado 'La Casa de Papel' será adaptado para versão nova - Divulgação
Seriado 'La Casa de Papel' será adaptado para versão nova - Divulgação

O seriado 'La Casa de Papel' da Netflix se tornou um grande sucesso e agora irá ganhar uma nova versão. 

Acontece que segundo informações divulgadas nesta terça-feira (1º) pelo site Notícias da TV, a produção espanhola será adaptada para uma versão coreana. 

O criador da série, Alex Pina, afirmou a novidade em um comunicado que foi distribuído para a imprensa. 

"Produtores coreanos vêm desenvolvendo uma linguagem e cultura audiovisual própria há anos", afirmou. 

Logo em seguida, celebrou a oportunidade que a nova versão da série representa: "Eu acho fascinante que o mundo de La Casa de Papel seja tão atraente para que criadores coreanos queiram fazer uma adaptação", disse. 

Vale lembrar que a primeira temporada de 'La Casa de Papel' foi lançada na plataforma de streaming em meados de 2017. 

Após o grande sucesso, o seriado contou com outras três novas temporadas e está com episódios sendo produzidos atualmente.

BEM PAGA

Manu Gavassi está com tudo desde o fim da temporada histórica do reality show 'Big Brother Brasil'. Após a sua passagem para lá de especial na atração, a cantora e atriz acabou chamando a atenção da Netflix! 


A artista foi contratada pela plataforma de streaming para estrelar a mais nova série nacional, 'Maldivas', que teve suas gravações iniciadas na última quinta-feira (26). 

De acordo com informações divulgadas nesta terça-feira (1º), pelo jornalista Robson Bonin, da Veja, a famosa fechou um contrato que ultrapassou a marca de R$ 1 milhão, se tornando uma das atrizes mais bem pagas pela Netflix no Brasil. 

Vale lembrar que 'Maldivas' também contará com outros nomes de peso, tais como Bruna Marquezine, Carol Castro, Sheron Menezes, Klebber Toledo e Guilherme Winter.


A trama contará a história de mulheres que moram em um condomínio de alto padrão localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.