AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Programação da TV / Veja o que vai acontecer!

‘Terra e Paixão’: Hélio é o filho secreto de Agatha que age como cúmplice da mãe

Mãe e filho são aliados em plano contra os La Selva em ‘Terra e Paixão’

Redação Publicado em 24/10/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Mais um segredo revelado em ‘Terra e Paixão’! Hélio (Rafa Vitti) é o filho secreto de Agatha (Eliane Giardini). O terceiro herdeiro da vilã é fruto do relacionamento dela com Evandro (Rafael Cardoso), médico que fez o parto do seu outro filho, Caio (Cauã Reymond).

Mesmo com essa verdade sendo revelada, outras mentiras continuam sendo contadas. Agatha disse para Antônio (Tony Ramos), o herdeiro não está na Europa e sem contato com ela há anos.

O que não é verdade: Ele está mais próximo do que nunca! O filho secreto da ex-presidiária foi morar em Nova Primavera e faz parte do plano da mãe contra os La Selva. Isto é, eles são cúmplices na tramoia.

Nos próximos capítulos da trama das nove da Globo, como revelou o gshow, como filho de peixe, peixinho é, Agatha alertará Hélio sobre as desconfianças de Caio. "Ele ficou sabendo que tem outro irmão, além do Jonatas. A gente não pode deixar o Caio descobrir que o meu terceiro filho é você", dirá ela.

SEGUINDO NOVOS RUMOS?

Kelvin (Diego Martins) mostrará que sua história vai além do romance com Ramiro (Amaury Lorenzo) nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Isso porque o ex-garçom se afastará do amado e firmará uma aliança com Aline (Barbara Reis) para combater as maldades de Antonio.

Tudo começará após o marido de Irene (Gloria Pires) procurar o capanga para cometer novos crimes em seu nome. Preocupado que Ramiro seja pego em uma das armações do fazendeiro, Kelvin prometerá uma vingança contra os La Selva.

O plano do rapaz será ajudar Aline a recuperar as suas terras para desviar a atenção de Antônio. Por sua vez, Ramiro não gostará nada da decisão de Kelvin – uma vez que ele estará se colocando na mira do pai de Petra (Débora Ozório).

VEJA O QUE MAIS VAI ACONTECER EM 'TERRA E PAIXÃO' NESTA TERÇA-FEIRA (24)

Agatha lembra a Hélio que o combinado era o filho conquistar Petra para conseguir a sucessão. Hélio confessa a Agatha que se apaixonou por Petra. Emengarda exige dinheiro de Luigi. Anely descobre que Emengarda é mãe de Luigi. Marino decide investigar a ficha de Norberto, nome falso usado por Setembrino. Silvério informa a Caio e Jonatas o nome do filho de Agatha. Tadeu fica desesperado ao saber que Antônio pode ficar com suas terras, caso não pague a dívida que tem com o produtor rural. Hélio fica assustado ao ouvir Caio dizer a Ademir que pedirá ajuda a Rodrigo para encontrar seu irmão.