AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Verdades Secretas 2' tem gravações adiadas devido ao novo pico da Covid-19

Segundo Fefito, do UOL, a emissora já estava pronta para começar a gravar, mas precisou adiar por tempo indefinido

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 19h11 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Verdades Secretas 2' é adiada por causa da nova onda do coronavírus - Globoplay
'Verdades Secretas 2' é adiada por causa da nova onda do coronavírus - Globoplay

Os fãs de 'Verdades Secretas' ficaram super animados nas últimas semanas com a notícia de que as gravações para a segunda temporada da novela estariam começando. Só que, com a nova onda alta de casos de Covid-19, a Globo decidiu tomar uma atitude.

Para a segurança das pessoas envolvidas, a emissora decidiu, nesta segunda-feira (8), adiar a continuação do folhetim tão aclamado pelo público, segundo Fefito, colunista do UOL.

Já estava quase tudo pronto para as gravações. Na semana passada, Camila Queiroz chegou a compartilhar fotos do roteiro da sua personagem, Angel.

De acordo com as informações do colunista, a produção da novela só será retomada com a estabilização da pandemia do coronavírus no país.

Vale lembrar que outras novelas da emissora foram adiadas, como 'Um Lugar ao Sol', que entraria na grade com o fim de 'Amor de Mãe'. Em vez do novo folhetim, a Globo exibirá uma edição especial de 'Império'.

CONTINUAÇÃO

Camila Queiroz participou de um painel da CCXP, no dia 6 de dezembro, ao lado de Romulo Estrela e Amora Mautner, para falar um pouco mais sobre a segunda parte de ‘Verdades Secretas’.

Na ocasião a atriz revelou que está ansiosa para ler o roteiro do projeto. As gravações estão marcadas para começar em março de 2021. 

"Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens", disse Camila.

Amora, diretora artística da obra, revelou que a trama irá apresentar uma nova perspectiva de alguns personagens da primeira temporada como Angel e Giovanna, interpretada por Agatha Moreira.

"A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo”, contou.

Camila aproveitou para dar mais detalhes sobre a personagem: "O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram".