AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Revista / JÁ NAS BANCAS!

Destaques da AnaMaria desta semana (15/03/2024)

A AnaMaria traz uma entrevista com Regina Volpato e muito mais! Confira no resumo

Da Redação Publicado em 15/03/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da revista AnaMaria de 15/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria
Capa da revista AnaMaria de 15/03/2024 - Foto: Reprodução/AnaMaria

Encarar a vida com leveza e rejeitar a ideia de se aposentar de si mesma pode ser a chave para tornar a passagem do tempo mais leve e feliz. E um exemplo inspirador disso é Regina Volpato, a apresentadora do programa 'Chega Mais', do SBT, e a estrela da edição desta semana de AnaMaria.

Aos 56 anos, ela aparece mais radiante e confiante do que nunca. Demonstrando segurança, determinação e amor-próprio, ao mesmo tempo que transmite serenidade, bom humor e delicadeza.

Em uma conversa animada e madura, Regina revela como o envelhecimento tem sido benéfico para ela, trazendo mais segurança, discernimento e vontade, além da certeza de que sempre é possível superar obstáculos e se tornar mais autêntica. Para ler a entrevista é só acessar a versão digital da nossa revista!

Confira outros destaques da nossa edição digital, a seguir!

Exagerei no chocolate! Dieta detox para o pós-páscoa

Páscoa só acaba quando alguém devora o último pedacinho de chocolate. Até lá, é difícil resistir às tentações e não deixar de exagerar um pouco. No entanto, junto com a culpa (e os quilos extras), vêm também o inchaço, dores de cabeça e tonturas devido aos altos níveis de açúcar no sangue.

Além disso, muitas pessoas experimentam desconforto estomacal, especialmente aquelas com gastrite, e problemas intestinais, como constipação ou diarreia. Te explicamos como aliviar todos esses sintomas!

7 dicas para aproveitar a Páscoa sem sair da dieta

Fios brilhantes com cacau em pó: da cozinha direto para o seu cabelo

O cacau em pó, conhecido por seu sucesso na culinária, oferece diversos benefícios para os cabelos, embora muitas pessoas não saibam. O ingrediente é rico em antioxidantes, magnésio e vitaminas, que, quando aplicados nos fios, proporcionam maciez e brilho. Te ensinamos como usá-lo em seu favor!

Fios mais brilhantes com cacau em pó

Economize no sacolão: como produzir os próprios temperos em casa

Colher temperos frescos na hora pode elevar o sabor de qualquer receita. Uma maneira prática de garantir isso é cultivá-los em casa, mesmo se você não tiver um grande quintal. Quer começar a plantar em casa? Elaboramos uma lista de instruções!

Faça a sua própria horta em casa e economize na feira

Se interessou? Baixe agora mesmo seu exemplar da Revista AnaMaria nas bancas digitais: BancahBebancaBookplayClaro BancaClube de RevistasGoReadHubeOi RevistasRevistariasUbookUOL Leia+, além da Loja Kindle, da Amazon. Estamos também em bancas internacionais, como Magzter e PressReader.

Leia também

Você sabia que usar temperos pode ajudar a diminuir o sal nas receitas? Confira dicas

Quero diminuir o sal na comida. Qual tempero usar no lugar?

Quais plantas afastam o mosquito da dengue?