AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Novato

Ana Maria Braga sobre filho do Louro José: "Achei que não fosse aguentar"

Apresentadora conversou sobre chegada do novo personagem com Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 05/04/2022, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga conversou sobre a chegada do "neto" com Fátima Bernardes. - TV Globo
Ana Maria Braga conversou sobre a chegada do "neto" com Fátima Bernardes. - TV Globo

Os fãs de Ana Maria Braga foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (5), com a chegada de um suposto filho do papagaio Louro José. O personagem era interpretado por Tom Veiga, que morreu repentinamente no final de 2020.

A apresentadora, visivelmente emocionada, conversou sobre o assunto com Fátima Bernardes, durante participação no 'Encontro'. "Eu não sou de esconder emoções {...} quando partiu, foi um filho que se foi. E a gente sente falta dessa interação, enfim. Quando ele [o suposto neto] chegou, achei que não fosse aguentar. É uma continuidade ao talento do meu amigo Tom", contou Ana.

Depois, ela brincou que será preciso descobrir se o papagaio realmente é filho do Louro, mas confessou: "Meu coração caiu do pedestal." Depois, confessou que ainda não viu o personagem, mas que o novo papagaio terá que explicar de onde veio e quem é a mãe, por exemplo.

"Ele tem aquele atrevimento que o Louro tinha, vai ser fácil descobrir traços genéticos", brincou Fátima, antes de dizer que estava emocionada de ver Ana Maria interagir com novo personagem. "Eu não sei você, mas estou na torcida para que esse teste de DNA dê certo[...} É uma convivência de muitos anos, o Louro era como um filho", observou.

"Espero que a gente possa chorar e rir muito, juntos", finalizou Ana, antes de dizer: "Agora temos um caminho pela frente."

COMO FOI?

A chegada do novato começou com algumas cenas aéreas da cidade de São Paulo (SP), simulando o voo de papagaio, que "pousou" dentro dos jardins da emissora. Na sequência, Ana pediu para o repórter Fabrício Bataglin ir descobrir o que estava acontecendo. Ele, então, encontrou o personagem na recepção da emissora, explicando que seria filho do Louro José e que estava procurando por sua avó, Ana Maria Braga.