AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / DOMINGÃO

Após polêmicas, Rose Miriam faz homenagem a filho com Gugu no Domingão: "Você será grande"

Rose Miriam homenageou o filho com Gugu Liberato durante o 'Domingão'

Redação Publicado em 08/10/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rose Miriam - TV Globo
Rose Miriam - TV Globo

Paz selada! João Augusto Liberato foi homenageado no 'Domingão' ao participar da 'Batalha de Lip Sync' deste domingo (8). Para a surpresa de muitos, sua mãe, Rose Miriam, foi uma das pessoas a enviarem palavras de carinho para o herdeiro do saudoso Gugu Liberato na atração.

O motivo da surpresa dos internautas é que o jovem está contra a progenitora e a favor da tia, Aparecida Liberato, na batalha judicial pela herança do apresentador. No entanto, parece que os dois continuam mantendo uma relação afetiva.

"Luciano, obrigada pelo convite ao João. Ele está muito feliz de estar aí", ela agradeceu por meio de um vídeo. Em seguida, se declarou ao jovem. "Filho, é um prazer imenso pra mamãe estar aqui para te dizer algumas rápidas palavras. Desde pequeno, a mamãe sabia que você seguiria essa trajetória da comunicação. Você será um grande apresentador de televisão, como foi o papai", ela se emocionou.

Ao fim, exaltou a carreira do comandante do 'Domingo Legal', que faleceu em dezembro de 2019: "Ele foi amado por todos os brasileiros. Ele foi um grande apresentador, que levou apenas emoções, alegria e muito carinho para os fãs. Você será assim também. Eu te desejo tudo de bom, que Deus te abençoe"

RELEMBRE A BRIGA

Desde que a guerra pela herança de Gugu Liberato começou, muito se fala sobre a decisão do filho mais velho do apresentador, João Augusto, de ficar contra a própria mãe em meio à discussão judicial. Mesmo com uma relação positiva, ele não está a favor dela e das irmãs, Sophia e Marina.

Mas por que ele resolveu ir contra a família? João Augusto defende que a Justiça deve seguir o pedido do pai, deixado em seu testamento. Antes de morrer, o apresentador deixou um documento assinado dizendo que sua herança deve ser partilhada entre os filhos e os sobrinhos.

Por isso, o herdeiro tomou lado de sua tia, Aparecida Liberato, enquanto a mãe tenta comprovar sua união estável com o apresentador e conseguir uma fatia da fortuna deixada pelo astro queridinho do SBT.

Na última quarta-feira (28), a mãe dos filhos de Gugu fez uma carta aberta a João Augusto para desabafar sobre a situação. "Eu amo meu filho independentemente de qualquer situação. O nosso Deus é um Deus de recomeços e Ele está de braços abertos para nos receber", diz ela em certo trecho.