AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Gravidez na web

Fabiola Gadelha aparece de lingerie e exibe barrigão de grávida na web

Apresentadora mostrou sua barriga de grávida em um vídeo divertido em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíola Gadelha aparece de lingerie em dancinha na web e mostra barriga de grávida. - Instagram/@fabiolagadelhaoficial
Fabíola Gadelha aparece de lingerie em dancinha na web e mostra barriga de grávida. - Instagram/@fabiolagadelhaoficial

Fabíola Gadelha postou um vídeo em suas redes sociais onde aparece de lingerie e exibindo orgulhosa a sua barriga. Desde que ficou grávida, aos 41 anos, a apresentadora vem postando sua rotina com a gestação da caçula, Yarin.

Nas imagens, ela surge dançando e dublando o áudio de uma outra pessoa, em que responde o que havia feito durante a quarentena: “Fiz filho, tava sem fazer nada, então eu fiz filho.”

Em entrevista ao site ‘NaTelinha’, Fabíola explicou ter escolhido este nome para a bebê após uma conversa que teve com Deus. Também deixou claro que só pretende parar de trabalhar quando for “parir”, assim como aconteceu com seus outros filhos, Adrian, de 21 anos, e Adriel, de 19.

A jornalista, que ficou conhecida como ‘Rabo de Arraia - apelido dado pelo já falecido apresentador Marcelo Rezende enquanto estava a frente do ‘Cidade Alerta’, da TV Record -  ganhou fãs nas redes sociais quando os amigos de profissão também passaram a chamá-la por esse codinome. 

MOMENTOS MARCANTES

Com contrato com a Record, a apresentadora usa seu perfil nas redes sociais para compartilhar momentos marcantes de sua gravidez, incluindo o chá revelação, as festas e viagens em família. 

A apresentadora também já afirmou que não se assusta com o fato de ser uma grávida mais velha, além de esperar, pela primeira vez, uma menina. “É a mesma coisa”, completou.