AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Gêmeos, tem filhos iguais

Mulheres gêmeas se casam com irmãos gêmeos e têm filhos idênticos

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e os filhos nascem iguais

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gêmeos de casam com gêmeas e tem filhos iguais - Instagram/@salyerstwins
Gêmeos de casam com gêmeas e tem filhos iguais - Instagram/@salyerstwins

Brittany e Briana Deane, duas irmãs gêmeas norte-americanas, se casaram com os também irmãos gêmeos, Josh e Jeremy Salyers. Apesar de inusitado, tudo correria na normalidade se não fosse o fato de ambos casais terem tido filhos iguaizinhos, mesmo os bebês tendo nascido com um mês de diferença.

A história, que mais parece de filme, aconteceu nos Estados Unidos e ganhou as manchetes de todo o mundo. Hoje, as irmãs estrelam um programa chamado "Extreme Sisters", no canal TLC. Elas, que inclusive chegaram a amamentar o filho da outra em um dos episódios da atração, afirmaram que todos moram juntos e estão criando as crianças juntas. Também disseram que mais parecem uma única família e não dois casais separados.

COMO TUDO COMEÇOU?

Segundo o jornal ‘NY Post’, os irmãos se conheceram durante um festival exclusivo para gêmeos em 2017, e foi amor à primeira vista. Para a surpresa de amigos e familiares, porém, eles se casaram em menos de um ano e foram morar todos os quatro na mesma casa, localizada no estado da Virgínia (EUA).  

As mães ficaram famosas na web após compartilharem essa curiosidade, além de detalhes de suas vidas pessoais com o mundo. De acordo com a família, Jett e Jax são “primos, irmãos genéticos e gêmeos quaternários”, o que deixou muita gente confusa. 

Brittany e Briana, no entanto, explicaram a história: “As mães e pais são gêmeos idênticos. Isso significa que os primos também são gêmeos idênticos, pois compartilham do mesmo DNA.”

OUTROS FILHOS

As irmãs também afirmaram que estão fazendo planos para engravidarem juntas de novo, visando repetir a experiência. "Vivemos a maioria dos momentos de nossas vidas juntos, desde aniversários, tirar carteira de motorista, formaturas e nosso casamento duplo. Agora, é algo que gostaríamos de repetir”, declararam ao Australia’s Today.