AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Reality

Quantos participantes tem o The Masked Singer? Fique por dentro

Terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' estreia com novo time de participantes

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2023, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete comandará terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo
Ivete comandará terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' - Foto: Reprodução/TV Globo

A terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil' está prontíssima para causar uma nova onda de especulações nos próximos meses. O reality estreia neste domingo (22) e chega com a missão de superar as últimas edições, que contaram com participações marcantes.

Com Ivete Sangalo e Priscilla Alcantara no comando, a atração dominical da TV Globo também escalou novos jurados. Além de Taís Araújo e Eduardo Sterblitch, quem se junta ao time é Sabrina Sato e Matheus Solano, que substituirão Tatá Werneck e Rodrigo Lombardi.

Mas afinal, quantos participantes têm na terceira temporada do 'The Masked Singer Brasil'? Neste ano o programa contará com 14 participantes, que subirão ao palco para cantar em performances criativas. 

Exibido todo domingo a partir das 15h45, o reality mostrará fantasias com a cara do Brasil, como a DJ Vitória-Régia e a luxuosa Capivara. Além disso, quem provavelmente chamará atenção do público de casa será o Filtro de Barro, utensílio doméstico tipicamente brasileiro. 

"A dinâmica mudou um pouco e o programa ficou muito mais dinâmico. Agora também tem a aposta secreta dos jurados. O programa tá lindo e eu estou muito mais à vontade, graças a Deus. Eu espero que vocês se divirtam", disse a Ivete ao Gshow.

Como funciona o The Masked Singer Brasil? 

Coproduzido pela TV Globo, o reality foi idealizado pela Edemol Shine, mesma produtora do Big Brother Brasil e foi inspirado em um programa da Coreia do Sul. A atração traz diversas celebridades fazendo performances musicais enquanto o público e jurados tentam adivinhar quem está por trás. 

Caso saia vencedor da temporada, o artista leva para casa, além do troféu de grande campeão, um prêmio de R$ 150 mil reais. As últimas edições foram marcadas pela consagração dos vencedores Priscilla Alcantara e David Junior