AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / FÉRIAS!

‘Sessão da Tarde’ na TV Globo: Veja programação da primeira semana do ano

Nostalgia e blockbuster vão preencher a grade das tardes da TV Globo na ‘Sessão da Tarde’ dos dias 1 ao 5 de janeiro

Nostalgia e blockbuster vão preencher a grade das tardes da TV Globo dos dias 1 ao 5 de janeiro - IMDB
Nostalgia e blockbuster vão preencher a grade das tardes da TV Globo dos dias 1 ao 5 de janeiro - IMDB

A grade da TV Globo nas tardes da primeira semana de 2024 promete entreter a criançada e trazer um quentinho no coração de quem estará de folga do trabalho entre os dias 1 e 5 de janeiro. As atrações serão exibidas todos os dias às 15h25. Prepare o balde de pipoca e confira a programação de filmes que serão exibidos na ‘Sessão da Tarde’

Segunda-feira, 1/1/2024 - 'Piratas Do Caribe - No Fim Do Mundo'

Blockbuster de peso para quem gosta da franquia ‘Piratas do Caribe’. Will Turner e Elizabeth Swann unem forças com o Capitão Barbossa para libertarem Jack Sparrow da prisão de Davy Jones. Enquanto isso, a tripulação do barco fantasma ‘O Holandês Voador’ causa estragos nos Sete Mares.

Terça-feira, 2/1/2024 - 'O Retorno de Mary Poppins'

Nostalgia! Em uma Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda.

Quarta-feira, 3/1/2024 - 'Compramos um Zoológico'

Após perder a esposa, Benjamim recomeça a vida ao lado dos filhos. Ele compra uma casa com um zoológico em péssimo estado e tenta recuperar o local.

Quinta-feira, 4/1/2023 - 'Uma Noite no Museu'

O que acontece quando as portas no Museu se fecham? Larry Daley descobrirá logo na primeira noite trabalhando como vigia noturno em um museu de história natural. Coisas estranhas começam a acontecer: tudo no local ganhar vida. Em meio ao tumulto instalado, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt.

Sexta-feira, 5/1/2023 -  'Meu Malvado Favorito 3'

Para a criançada de férias! Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou e a fama se foi. Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.