AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / Vish!

TV Globo registra semana com pior audiência de 2022, diz site

Números apontam que nem mesmo estreia do ‘The Voice’ chamou atenção do público

Redação Publicado em 17/11/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram baseadas nas médias diárias apresentadas pelo Notícias da TV - TV Globo
Informações foram baseadas nas médias diárias apresentadas pelo Notícias da TV - TV Globo

Os números de audiência da TV Globo mostraram que a emissora está atravessando uma fase difícil com os telespectadores. Isso porque dados do site Notícias da TV mostram que o canal aberto apresentou algumas das piores médias de público do ano na última semana.

Entre os dias 7 e 13 de novembro, o canal aberto teve cerca de 12,8 pontos de audiência diários na Grande São Paulo. O desempenho mais fraco foi no último domingo (13), quando a média foi de 11,4 pontos ao longo do dia.

A situação da TV Globo não melhorou muito na semana seguinte, começando com o pior desempenho para uma segunda-feira (14) em 2022 - mesmo com a exibição dos principais programas da emissora, como ‘Jornal Nacional’ e ‘Travessia’.

A terça-feira (15) marcou a estreia do ‘The Voice Brasil’ sob o comando de Fátima Bernardes. No entanto, a curiosidade de acompanhar o desempenho da apresentadora não bastou para que a média fosse superior a 15,1 pontos.

Em comparação, a última temporada do ‘The Voice Brasil’ estreou com 18,5 pontos de Ibope. Já 2020 teve a pior estreia do programa até então, com 16,9 pontos - quase dois a mais do que a de 2022.