AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
TV / TV

William Bonner faz homenagem a ex-chefe que morreu: "Minha gratidão"

William Bonner fala sobre estar fora do 'Jornal Nacional' e lamenta morte de ex-chefe

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner explica ausência da bancada do 'Jornal Nacional' - TV Globo
William Bonner explica ausência da bancada do 'Jornal Nacional' - TV Globo

A ausência de William Bonner da bancada do 'Jornal Nacional' nesta semana começou a ser bastante questionada por quem assiste o programa.  Tanto que, nesta quarta-feira (11), o jornalista foi se explicar nas redes sociais: está com a voz ruim e, por isso, tem trabalhado apenas na edição do JN.

Ele aproveitou para lamentar não ter dado a notícia da morte do jornalista Alberico de Sousa Cruz, que é ex-diretor de jornalismo da Globo. "Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias”, escreveu.

Além disso, Bonner fez questão de relembrar uma história com o amigo. “Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar”, contou.

VEJA A HOMENAGEM DE BONNER: